Você já conhece o cartão pré-pago do Mercado Pago? É um cartão que você pode fazer tudo o que quiser. Na bandeira MasterCard, e aceito internacionalmente, é possível comprar em lojas físicas e online, fazer a assinatura de serviços de Streaming e áudio, nas suas viagens com Uber e até em viagens internacionais. Saiba mais.

É provável que você também goste:

Cliente que aderir a taxa zero de antecipação da Rede terá que pagar a conta.

C6 Bank, concorrente do Banco Inter terá conta grátis e cartão s/ anuidade.

Cartão pré-pago do Mercado Pago é a melhor opção, sem taxas e anuidade

Existe uma grande diversidade de cartões pré-pagos por aí, mas o cartão pré-pago do Mercado Pago é a melhor opção do momento. Isso porque ele não cobra taxas ou tarifas. Se você utilizar na função débito, melhor ainda. A única parte negativa é o saque, que é cobrado R$ 9,90 por retirada, mas é possível sacar até R$ 3.000 por dia.

O cartão pré-pago do Mercado Pago não faz análise de crédito para a concessão. Basta solicitar e recarregar com o valor que você quiser. Sem burocracia nenhuma, já pode ir usando para fazer as suas compras. Ele ainda oferece controle total sobre as suas movimentações diretamente pelo aplicativo (Android ou iOS). Através do aplicativo, você também pode recarregar celular, pagar boletos e enviar ou receber dinheiro.

A recarga pode ser feita nas agências lotéricas, e o valor fica disponível na hora, ou através de boleto, que normalmente demora de 1 a 2 dias úteis para a compensação. Ademais, se você vende pelo Mercado Livre, fica melhor ainda. Isso porque as suas vendas são direcionadas para o seu cartão.

E então, ficou interessado? Solicite o seu aqui neste link.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe nossas notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.