Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cartão Trigg funciona com Google Pay para pagamentos por aproximação

0

A partir de agora, a Trigg faz parte das empresas que têm cartões compatíveis com o Google Play. Os clientes da fintech já podem utilizar a carteira digital do Google para pagar por aproximação com um dispositivo Android.

Além do Google Pay, a Trigg conta com uma parceria com o Samsung Pay, possibilitando que os clientes usem a plataforma para as transações com o celular.

É provável que você também goste:

Trigg aumentando limite a cada 3 meses, mais que o Nubank e C6 Bank

Todas as compras ficam registradas no app da fintech. A identificação de cada pagamento acontece por origem. Ou seja, as compras com Samsung Pay são separadas em uma categoria diferente das que são concluídas usando o Google Pay. Além disso, todas as movimentações serão exibidas em uma linha do tempo no app da Trigg.

De acordo com Wellington Alves, CEO da fintech, a parceria com o Google Pay irá facilitar a vida dos usuários da Trigg. Alves ressaltou que a empresa busca acompanhar as tendências no mercado de pagamentos, já que os clientes optam por sacar o celular ao invés da carteira ao pagarem as compras.

Cartão Trigg funciona com Google Pay para pagamentos por aproximação

Abaixo, confira como realizar o cadastro no Google Pay, o cliente da Trigg deve:

  1. Baixe o aplicativo do Google Pay;
  2. Em seguida, cadastre os dados do cartão;
  3. Feito isso, é possível usá-lo no celular, vestível inteligente, ou ainda por meio do app da Google Play Store.

Ademais, o Google trouxe algumas novidades no uso da carteira digital. No início de 2022, a empresa divulgou que a seção de pagamentos poderia ser utilizada para guardar cartões de fidelidade, moedas virtuais e até comprovante de vacinação.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Proxima Studio / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar