Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Descubra como baixar e usar a Carteira BB, do Banco do Brasil

Confira todos os benefícios do lançamento do BB.

0

Para os amantes das carteiras digitais, o Banco do Brasil acaba de anunciar o lançamento da Carteira BB! Assim, em um aplicativo gratuito, você pode guardar seu dinheiro, pagar suas contas, transferir dinheiro para amigos e conhecidos, fazer suas compras e ainda pode aproveitar descontos e vantagens oferecidos pelo banco. Porém, como baixar e fazer uso dessa nova carteira? Para saber tudo sobre o produto, continue a sua leitura agora!

É provável que você também goste:

Méliuz está próximo de se tornar um banco digital?

Banco do Brasil oferece centenas de imóveis em leilão e venda direta

Banco Inter vai lançar plataforma digital de shopping para não correntistas

Saiba mais sobre a carteira virtual do Banco do Brasil

De acordo com a banco, a Carteira BB é simples, segura e possui muitas facilidades. Além de pagamento de boletos e recarga de celular, por exemplo, você também pode pagar suas compras nas maquininhas da Cielo, que aceitam pagamento por Código QR. Como mencionamos, também é possível enviar e receber dinheiro com rapidez e de forma simples, sem pagar nenhum tipo de taxa. 

Quanto aos descontos, o Banco do Brasil afirma que fechou parcerias com diversos estabelecimentos para que seus clientes possam usar a Carteira BB e conseguir descontos exclusivos. Enfim, a carteira digital também permite que você receba benefícios sociais como o BEm, em nível Federal, e o Auxílio Acolhimento, para moradores da Bahia.

Como baixar e usar a Carteira BB?

Por fim, para se cadastrar na Carteira BB, é preciso ser pessoa física, brasileira, capaz, ter mais de 18 anos e possuir o CPF em situação regular junto à Receita Federal. Além disso, o cadastro não pode ser feito por pessoas estrangeiras, com domicílio fiscal no exterior ou com irregularidade cadastral junto ao Banco do Brasil.

Lembrando que a Carteira BB não é conta corrente, nem conta poupança. Ou seja, ela tem apenas uma conta de pagamento digital do Banco do Brasil vinculada para tornar suas transações financeiras possíveis e seguras. Se você estiver interessado, pode conferir todas as informações sobre o lançamento do Banco do Brasil na página do produto!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitterInstagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

imagem: rafapress / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...