Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cielo e Google se unem para modernizar e auxiliar pequenas empresas

Ambas se uniram para digitalizar as pequenas e médias empresas do país.

0

Com o avanço da pandemia e as medidas de isolamento social, a maior parte dos comércios tiveram suas portas fechadas. Com disso, muitas pequenas e médias empresas não resistiram e encerraram seus negócios. Em compensação, outras tantas aderiram à modalidade de funcionamento online. Ao perceber esse movimento, a Cielo e Google se uniram para digitalizar as pequenas e médias empresas do país.

É provável que você goste também:

Cuidado: tem um novo golpe no crédito consignado para aposentados

Governo revisa os dados e mais 236 mil famílias vão receber o auxílio emergencial

Saiba quais são os planos do Banco do Brasil e do Bradesco para a Cielo

Cielo e Google se unem para modernizar e auxiliar pequenas empresas

No decorrer da semana passada, a Cielo anunciou a sua parceria com o Google. O objetivo é auxiliar as pequenas e médias empresas brasileiras. Dessa forma, ambas vão investir na modernização e digitalização de empresas desse porte.

De acordo com a Cielo, esse projeto pode movimentar mais de 600 mil negócios. Junto ao Google, a Cielo vai ajudar empreendedores a ter um perfil e conta digital, bem como a desenvolver campanhas de publicidade online. 

Essa parceria abrange a ferramenta Google Meu Negócio (disponível para Android e iOS). Esta é uma plataforma gratuita, criada pela Google. Em suma, visa atender ao público empreendedor, bem como proporcionar gestão do perfil da empresa em buscas e no Google Maps. 

De acordo com o presidente-executivo da Cielo, Paulo Cafferelli, essa iniciativa faz parte da meta da empresa de fazer com que a participação dos pequenos se torne tão forte quanto a dos grandes clientes da Cielo. Afinal, hoje em dia 40% do faturamento da Cielo vem de pequenos negócios.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

imagem: site / blog.cielo.com.br

Comentários
Carregando...