Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como ativar notificações do C6 Bank no seu Smartphone

0

Para ampliar ainda mais o número de cliente no C6, o banco tem investido pesado para proporcionar uma plataforma moderna. Dessa forma, o sistema que até então, informava por mensagem de texto toda vez que uma compra era efetuada, foi substituído. Agora, o banco digital passa a contar com notificações na tela do celular. Saiba aqui, como ativar notificações do C6 Bank.

É provável que você goste também

WhatsApp Pay chegou para usar no Banco Inter, Nubank e outros

Como fazer pagamento pelo WhatsApp no Nubank?

Méliuz está próximo de se tornar um banco digital?

Como ativar notificações do C6 Bank no seu Smartphone

A partir de agora, toda e qualquer compra realizada com o cartão C6 Bank, vai ser enviada por notificação, na tela do celular do cliente. Além disso, o cliente pode ver as movimentações na Central de Notificações. Para isso, ele precisa clicar no ícone do sininho, que fica na página inicial do aplicativo (disponível para Android e iOS).

Em suma, o cliente pode habilitar as notificações no celular. Ou seja, para ativar as notificações, deve-se seguir o passo a passo abaixo:

  1. O usuário deve acessar as configurações do seu celular.
  2. No caso de um celular Android, precisa clicar em “Notificações”.
  3. Em seguida, deve selecionar o app do C6 Bank.
  4. Já no caso de um celular Apple, toque em “Notificações”.
  5. Logo após, deve ativar as notificações e pronto!

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank, ou Banco C6, é um banco digital, criado em março de 2018. Os fundadores são ex-executivos do banco BTG Pactual, Marcelo Kalim, Carlos Fonseca, Leandro Torres e Luiz Marcelo Calicchio.

A sede do banco fica em São Paulo. Entretanto, também tem escritório em Nova Iorque. Nessa sede, o banco cria um sistema para empréstimos, bem como detecção de fraudes, em parceria com o Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Em 2019, o banco ganhou licença para operar. Nessa época, apenas que ganhava convite, podia ter acesso aos serviços do banco. Posteriormente, o banco ampliou sua clientela, e atualmente, conta com mais de 4 milhões de contas abertas.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Brenda Rocha – Blossom/shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...