O número de negativados do Brasil está atingindo recordes nunca vistos antes. Infelizmente, cerca de 60 milhões de brasileiros está com o nome no SPC e/ou Serasa. Isso acontece por diversos motivos, como desemprego, inflação, salários sem um aumento considerável, e muitas vezes por falta de responsabilidade financeira. Mas o que muitos desses negativados não sabem é que é possível pagar renegociação de dívida no SPC no crédito. Não acredita? Pois então, isso não é uma pegadinha. Realmente dá pra renegociar a dívida com o cartão de crédito, através do “Negociar Dívida Online”, oferecido pelo SPC Brasil.

Está endividado? No Acordo Certo você pode renegociar sua dívida com Santander, Claro e outras empresas conveniadas.

Feirão online de renegociação de dívidas em atraso do SPC Brasil dá 90% de desconto a partir desta quinta-feira.

Credicard ZERO lança cartão com novo design e tecnologia NFC

Metade dos jovens entre 30 e 39 anos estão negativados

De acordo com uma pesquisa do próprio SPC Brasil, em conjunto com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), no primeiro semestre de 2019 o número de negativados chegou aos 59,8 milhões. Ainda de acordo com a pesquisa, a maior parte das pessoas com o nome sujo no SPC e Serasa tem entre 30 e 39 anos. Além disso, 50,4% desses jovens adultos estão negativados. E na próxima faixa etária,q ue são as pessoas entre 40 e 49, a situação não é muito diferente: São 47,8% dos consumidores negativados. Entre os mais jovens, que inclui a galera que tem entre 25 e 29 anos, os números também são bem altos: 46,58% destes consumidores estão com o nome sujo.

Assim, a maior parte dos endividados são pessoas jovens, e com um futuro inteiro pela frente. Dessa forma, é grande a necessidade de resolver este problema, facilitar as negociações para que essas pessoas possam consumir, e assim, fazer a economia girar.

O que é o SPC Brasil? É seguro?

O SPC Brasil existe há mais de 60 anos, sendo uma das bureaus de crédito mais antigas. O sistema CNDL conta com uma estrutura de banco de dados, constituída pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL), que reúne informações comerciais do Brasil inteiro. São mais de 2.200 entidades espalhadas pelo Brasil, com presença nas capitais e maiores cidades do Brasil. Além disso, a entidade conta com mais de 1,2 milhão de associados às entidades, com acesso ao banco de dados.

Além disso, se você está em dúvidas ou desconfiado, saiba que o SPC Brasil é um serviço seguro para usar. A nota no site Reclame Aqui, que reúne as reclamações dos usuários na internet, é de 7.3, uma pontuação considerada muito boa. O SPC Brasil responde a 100% das reclamações lá postadas, o que quer dizer que a empresa tem compromisso com o público. O índice de solução é de mais de 70%, um ótimo número. A maioria dos problemas são referentes ao atendimento, seguidos de problemas com os serviços oferecidos pela empresa.

Como pagar renegociação de dívida no SPC com o cartão de crédito?

1. Em primeiro lugar, para pagar renegociação de dívida no SPC no cartão de crédito você precisará acessar o link https://www.negociardivida.com.br/negociar/. Lá no Negociar Dívida do SPC Brasil, clique em “Consulte seu CPF, agora, é de graça!”;

spc brasil

2. Na próxima página, você deve fazer login no sistema do SPC Brasil. Caso não tenha cadastro ainda, basta clicar em “Cadastre-se com e-mail”, ao lado direito (você pode acessar com seu Facebook se quiser);

spc brasil

3. Para se cadastrar, insira os seguintes dados: E-mail, CPF ou CNPJ, número do celular e responda a pergunta “Como descobriu o site?”. Após isso, clique em “Criar minha conta”;

criar minha conta

4. Você receberá um código no seu celular e seu e-mail. Anote este número, pois ele é seu token. Você receberá um e-mail com um link, clique nele e utilize o token quando solicitado, para concluir o cadastro.

spc brasil

5. Você imediatamente deve receber uma mensagem no seu e-mail com um link de confirmação do e-mail, clique nele.

email

6. Dessa forma, ao clicar no link, você será direcionado à uma nova página, aonde deve inserir seus dados, e inclusive o token recebido por SMS.

spc brasil

7. Após confirmar estes dados, você poderá fazer login no sistema do SPC Brasil.

Portal Negociar Dívida Online

O portal dedicado à negociação de dívidas do SPC Brasil, da mesma forma que os serviços oferecidos por outras bureaus de crédito, como o Boa Vista SCPC e o Serasa Experian, permitem o acompanhamento do score de crédito, o conhecimento de dívidas em atraso e a negociação delas em uma série de empresas conveniadas. porém, o SPC Brasil permite o pagamento dessa renegociação no cartão de crédito, que muitas vezes é uma mão na roda para quem está negativado e sem dinheiro para pagar as contas.

Da mesma forma que a renegociação, o portal Negociar Dívida Online possui um Cadastro Positivo e vários artigos na seção Educação Financeira. Assim, basta você entrar aqui neste link e consulte gratuitamente seu CPF. Portanto, se você tenha débitos à quitar, o próprio portal já vai lhe mostrar suas opções de negociação. Desse modo, você poderá fazer um acordo com seus credores dentro da própria plataforma.

E quem não tem cartão de crédito ou empréstimo por causa do nome sujo?

Se acaso você deseja fazer um cartão de crédito ou empréstimo que aceite negativados, vou deixar abaixo 10 links de alguns artigos, a fim de explicar melhor como fazer cada uma dessas opções:

E então, o que achou da dica? Deixe seu comentário logo abaixo.

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Portanto, com isso acompanhe nossos artigos e notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.