Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Fintech Creditoo faz empréstimo consignado privado também para negativados

0

É isso mesmo, não é nenhuma pegadinha. Com a Creditoo, você que é trabalhador de carteira assinada, consegue fazer um empréstimo consignado privado mesmo estando negativado no SPC e Serasa. A Creditoo faz análise de crédito, mas estar negativado não é um impeditivo para a concessão do empréstimo. E o melhor de tudo, a contratação é feita completamente online. Entenda como funciona e saiba maiores detalhes aqui neste artigo.

É provável que você também goste:

Banco Inter promete devolver metade das taxas de aplicações de fundos.

Cielo contra-ataca Rede e anuncia pagamento no mesmo dia e devolução do valor da maquininha.

10 super dicas para não ter o seu cartão de crédito clonado na internet

Fintech Creditoo faz empréstimo consignado privado também para negativados

Optar em fazer um empréstimo consignado privado com a Creditoo é a maneira mais fácil e rápida. Ou seja, neste modelo de crédito, as parcelas são descontadas automaticamente da folha de pagamento. Como tem um menor potencial de risco, essa modalidade de empréstimo possui menores taxas de juros, a partir de 1,75% ao mês.

Como funciona o empréstimo consignado privado da Fintech Creditoo?

Primeiramente, para fazer um empréstimo consignado privado, você precisa ser funcionário contratado com carteira assinada. A sua empresa precisa ser uma parceira da Creditoo. Se ela não for, não tem problema, basta informar todos os seus dados em um formulário disponibilizado diretamente no site, pelo celular ou computador e aguardar.

Normalmente, após a aprovação do crédito, o dinheiro é depositado na sua conta corrente em até 24 horas. As parcelas serão descontadas posteriormente do seu salário.

O que é a Creditoo

A Creditoo é um correspondente bancário da Socinal Financeira, e Membro da ABCD – Associação Brasileira de Crédito Digital. Dentre os investidores, a fintech conta com Sergio Furio (fundador da Creditas), Harvard Angels, Canary e Global Founders Capital.

Atenção: se você não conseguir um empréstimo consignado privado com a Creditoo, normalmente temos uma recomendação para você. Costumamos indicar aos nossos leitores a fintech Bom Pra Crédito para quem estiver precisando de dinheiro. Portanto, caso tenha interesse em pedir empréstimo com eles, clique aqui neste link e solicite.

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe nossas notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...