Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Crediário Itaucard libera compra parcelada com taxa de juros reduzida

0

O início de ano sem dúvida é uma boa hora para rever antigos hábitos e quem sabe conquistar um controle financeiro maior. Para isso, uma alternativa é passar a pesquisar mais sobre opções no mercado que ofereçam taxas e juros menores do que as que você paga hoje. Um exemplo disso é o Crediário Itaucard, que libera compras parceladas com taxa de juros reduzida. Assim, com os cartões de crédito do Itaú, você pode dividir suas compras com parcelas que cabem no seu bolso, e ainda pode parcelar tudo sem juros em até 12 vezes, ou em até 24 vezes com uma taxa de juros acessível. Quer saber mais? Continue lendo!

É provável que você também goste:]

Itaucard Click Visa Platinum e MasterCard Platinum estão sem anuidade para sempre

Pagar para aumentar o Score de crédito é golpe?

Como solicitar tarifa social de energia elétrica e economizar para valer em 2021

Saiba mais sobre o Crediário Itaucard

Então, como explicamos, o Crediário Itaucard permite que você parcele compras no seu cartão Itaucard em lojas físicas ou online. Com isso, entre as maiores vantagens, está a falta de burocracia, pois seu Itaucard já nasce habilitado para compras parceladas (não é preciso solicitar nenhum serviço). Além disso, você pode dividir o valor de uma compra em parcelas menores, e terá muito mais prazo para pagar, podendo parcelar compras em até 24 vezes fixas. 

Por fim, com o Crediário Itaucard você também tem mais flexibilidade, ou seja, escolhe o melhor jeito de usar o limite do seu cartão. Ademais, seu limite do cartão de crédito Itaú é recomposto conforme o pagamento das parcelas, oferecendo mais controle financeiro.

Parcelamento com juros e sem juros

Como mencionamos antes, com o Crediário Itaucard você pode pagar suas compras em até 24 vezes no cartão de crédito com uma taxa de juros acessível. Porém, a taxa cobrada e os números de parcelas variam de acordo com o estabelecimento – então, é importante consultar no momento da compra.

Além disso, você também tem a chance de fazer compras no cartão de crédito sem juros. Assim, você pode dividir o valor das suas compras em parcelas fixas mensais sem juros. No entanto, novamente, o número de parcelas é sempre de acordo com a politica do estabelecimento.

Por fim, como parcelar as compras com o Itaucard?

Enfim, se você quer começar a usar o Crediário Itaucard, basta aprender a parcelar suas compras no cartão de crédito Itaú. Lembrando que você contrata o parcelamento somente na hora da compra e que o seu Itaucard já nasce habilitado para aceitar compras parceladas com e sem juros e crediário. Então, confira o passo a passo:

  • Primeiro, verifique se o estabelecimento aceita o tipo de parcelamento da compra desejada.
  • Se sim, escolha em quantas vezes você deseja parcelar a compra e verifique as condições gerais.
  • Confirme o valor da transação e use como de costume.
  • Baixe o app Itaucard (iOS ou Android) e acompanhe as suas compras!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: VGstockstudio / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...