Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

As duas opções de cartão de crédito do PagBank para pessoas negativadas

Vínculo com PagBank garante chances de aprovação.

0

A princípio, ao receber uma solicitação de cartão de crédito, as instituições financeiras realizam uma análise completa antes de fazerem a aprovação do pedido. Essa análise tem o intuito de examinar se o possível cliente terá condições de concluir o pagamento das faturas de forma correta.

É provável que você também goste:

Como ganhar cashback de até 1% em todas as compras nos cartões do Banco Inter?

PagBank: Descubra duas formas de conseguir cartão de crédito para negativado no SPC/SERASA

Como parcelar boletos no PagBank e sair do sufoco das contas de início de ano

No entanto, aqueles que possuem o nome negativado e um score de crédito baixo acabam por ter seu pedido negado. Ainda assim, existem outras maneiras de conseguir um cartão de crédito.

O PagBank oferece duas opções para aqueles que contam com o nome nas listas da Serasa e do SPC. A primeira seria fazer uma transição do salário para a empresa, já a outra ocorre por meio de investimentos em CDB.

Portabilidade de salário no PagBank

Depois de realizada a portabilidade de salário no PagBank, as chances de aprovação para ter um cartão são maiores. O motivo para isso seria o vínculo criado com a instituição, que terá maior peso no momento da análise do que as informações negativas, que seriam o score de crédito baixo e nome sujo.

Para fazer a portabilidade, é preciso criar uma conta digital na empresa e, em seguida, acessar o aplicativo (iOS | Android) para ir até o menu e escolher a opção “Receba seu salário no PagBank”. Posteriormente, informe os dados necessários e, após a confirmação e aceitação dos termos, basta clicar em solicitar.

Dessa forma, caso aceito, inicialmente, o limite do cartão será correspondente a cerca de metade do salário do usuário.

Investimentos no CDB pelo PagBank

A segunda opção disponível para negativados seria o investimento no CDB, com o limite de crédito vinculado. Dessa maneira, a instituição financeira oferece o cartão de crédito e todo o dinheiro investido pode ser alterado automaticamente em mais limite. A categoria está disponível para Pessoa Física, no intuito de que se faça investimentos com carência maior do que 180 dias.

Para conseguir o cartão, é necessário ter acesso ao aplicativo PagBank e, depois, escolher a opção de “Produtos” e “Aplicar meu dinheiro”.

Assim, após informar qual a modalidade desejada de CDB, basta escolher a opção “Sim” em “Cartão de crédito opcional”. Por fim, a oferta do cartão será enviada dentro de um prazo de até 10 dias úteis.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: PagBank

Comentários
Carregando...