Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Empresa lança financiamento com cashback para universitários

0

O Pravaler, principal plataforma de soluções para o ecossistema de educação do país, está lançando três novas soluções financeiras com o objetivo de facilitar ainda mais o acesso aos estudos. Essas novas soluções de financiamento para universitários são o “Contrate agora, pague depois”, que oferece cashback; o “Desenrola” e o financiamento sem fiador.

É provável que você também goste:

Governo estuda anistia aos inscritos no CadÚnico que devem ao FIES

Mega da Virada: PagBank dá 50% de cashback para quem apostar pelo app

FIES: Plano do governo beneficia devedores com desconto de 92% da dívida

Para saber mais sobre o Pravaler e essas três movas opções de financiamento para universitários, confira o texto a seguir.

Pravaler lança financiamento com cashback para universitários

De acordo com o Diretor Comercial do Pravaler, Rafael Martins, as iniciativas integram a estratégia de ampliar ainda mais o portfólio de serviços que beneficiem alunos e as instituições de ensino superior e assim conseguir beneficiar 1 milhão de alunos até 2025.

“Estamos sempre pensando em alternativas de acordo com as necessidades dos nossos clientes e observando uma forte movimentação daqueles que desejam retomar os planos de estudo em 2022. Comparado com os resultados obtidos nesse mesmo período em 2019, ano sem pandemia, planejamos obter um crescimento de 12%. Já em comparação com 2020, mesmo com a pandemia em curso, nossa expectativa é aumentar o nosso número de alunos em 46%.”

Rafael Martins, Diretor Comercial do Pravaler

Contrate agora, pague depois

Destinada aos calouros do primeiro semestre de 2022, esta ação possibilita ao aluno contratar o financiamento de imediato, com a adesão até 31/12/2021, e pagar somente no início das aulas. Além de permitir que o estudante passe as festas de fim de ano sem aperto e com a vaga garantida, com esse financiamento, o universitário recebe R$ 150 de cashback para utilizar em compras online, após o pagamento da primeira parcela. Entre as instituições participantes estão o grupo Cruzeiro do Sul, o Grupo Ânima, a Ser Educacional, as universidades Metodista, Multivix, Unisuam, Unochapecó, IESP e outras. Para mais informações sobre as IES participantes e conferir o regulamento, clique aqui.

Desenrola: renegociação de dívida com matrícula para o próximo semestre

Essa modalidade permite que o aluno que está com mensalidades em atraso possa quitá-las e assim fazer a matrícula sem acúmulo de parcelas. Por meio do Desenrola, oferecido nas instituições parceiras do Pravaler, o graduando poderá renegociar a dívida pendente em até 24 vezes, sendo que o estudante irá pagar 50% do valor da mensalidade na primeira contratação. Ela poderá ser sem ou com juros de 0,59%, dependendo da universidade.

Sem fiador

Por fim, outra solução criada recentemente por conta da alta demanda é a possibilidade de financiar os estudos sem a necessidade de um fiador. Para aderir, o aluno deve ter, sozinho, renda suficiente para assumir as parcelas do financiamento. Neste caso, o Pravaler criou uma solução que visa tornar o acesso ao financiamento cada vez mais democrático.

Sobre o Pravaler

O Pravaler é a principal plataforma de soluções para o ecossistema de educação do Brasil. A companhia foi a primeira desse segmento fundada no País e está entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG. Com processo de contratação de seus serviços 100% online e zero burocrático, o Pravaler tem como filosofia gerar oportunidades educacionais, potencializando o que há de melhor na sociedade. A empresa atua no mercado há quase 20 anos e tem entre seus principais acionistas o Banco Itaú. Em 2020 e 2021, foi listada entre as empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times. Com faturamento de 250 milhões e mais de 300 colaboradores apaixonados por educação, o Pravaler tem a meta ousada de ampliar o acesso à educação e beneficiar um milhão de alunos até 2025, contribuindo para a transformação da vida de muitas famílias.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Daniel M Ernst / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -