Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Empresa oferece curso grátis de criptoativos e ainda paga R$ 2 mil

0

O mercado de criptoativos tem avançado nos últimos anos e chamado bastante atenção da população. Por isso, a oportunidade de descobrir mais sobre o ramo pode interessar muitas pessoas.

A Transfero, empresa suíço-brasileira de soluções financeiras com Blockchain, abriu inscrições para nova turma do curso de formação para trabalhar no mercado de criptoativos. Os alunos receberão uma bolsa de R$ 2 mil, sendo que parte da quantia dada será distribuída em benefício flexível.

O objetivo da empresa é formar até 100 pessoas até o final deste ano e convocar os talentos para oportunidades de emprego. Dessa forma, serão 15 vagas para um curso totalmente gratuito de 6 meses.

É provável que você também goste:

Em pouco mais de 3 meses, Bitcoin cai pela metade do preço

O que significa a mineração de criptomoedas?

Aprenda como proteger suas criptomoedas

Como participar do curso grátis de criptoativos?

Para participar do curso de criptoativos, não é necessário ser graduado ou ter experiência na área. O candidato deve ter ensino médio completo, ser maior de idade e ter disponibilidade para os 6 meses de curso. Além disso, como as aulas são presenciais, os alunos precisam residir no Rio de Janeiro.

Durante o curso, os alunos terão acesso a linguagens como C#/.Net, Python, React, Rust e Solidity. Eles também vão aprender sobre Análise de Dados, automação de tarefas, Big Data, Blockchain, contabilidade, DevOps, educação financeira e economia

Os interessados têm até o dia 31 de maio para acessar o site da Transfero Academy e realizar a inscrição. Vale ressaltar que o início das aulas está programado para o dia 6 de junho e o curso ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

Sobre a Transfero Academy

O Transfero Academy é um programa de trainee que tem como intenção o recrutamento, capacitação e desenvolvimento de jovens talentos para o mercado de tecnologia e ativos digitais. É a academia de talentos humanos da Transfero.

Além disso, a intenção é que os participantes se tornem talentos com o ensino e as habilidades técnicas necessárias para serem contratados dentro do Grupo Transfero ou por parceiros do mercado de criptoativos.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: AlphaTradeZone / Pexels.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar