Além de cartão de crédito e limite no cheque especial, o C6 Bank agora também libera empréstimo pessoal por meio do aplicativo, com taxa de juros bastante atrativas e o dinheiro é liberado na hora. Saiba como funciona e quem pode solicitar.

É provável que você também goste:

Por que o Nubank libera limites diferentes no cartão de crédito e no empréstimo pessoal?

TIM e C6 Bank oferecem transferência instantânea via celular para clientes

Projeto de lei desobriga formação em autoescola para conseguir a CNH.

O empréstimo pessoal do C6 Bank está sendo liberado aos poucos para os clientes. Dentro do próprio aplicativo, você mesmo escolhe o valor a ser tomado no empréstimo, o número de parcelas e o dia do primeiro pagamento.

A taxa de juros é oferecida de acordo com o perfil do cliente. Em um dos casos que foi reportado por um dos nossos leitores, a taxa de juros foi de apenas 1,26% a.m. Uma outra vantagem é que você não paga o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) e o dinheiro entra na hora na sua conta.

Como solicitar o empréstimo pessoal do C6 Bank

Para solicitar o seu empréstimo, é preciso dar uma verificada na caixa de entrada do e-mail. Se você tiver uma oferta disponível, vai receber uma proposta personalizada.

Outra alternativa, é verificar diretamente no seu aplicativo. Vá até “Crédito” e siga os seguintes passos:

  • Preencha o valor que você precisa.
  • Escolha o número de parcelas e a respectiva data de pagamento.
  • Leia o contrato e confirme as informações.

Cabe ressaltar que a liberação do crédito está sujeita a análise de crédito. Confira esta e outras condições de contratação no seu aplicativo.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Julio Ricco via ShutterStock </

Sobre o Autor

Eduardo Mendes

Cofundador

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. CoFundador do site Seu Crédito Digital.

Ver todos os artigos