Como fazer Empréstimo Pessoal Online no site da Serasa sem impactar seu score

0

Se você está precisando de dinheiro, e está cansado de preencher propostas online que impactam negativamente no seu score de crédito, saiba que existe uma solução. O site da Serasa eCred, é possível simular várias ofertas de empréstimo pessoal sem impactar o seu Score. Simples assim. Saiba como funciona.

É provável que você também goste:

Banco do Brasil oferece 672 imóveis quitados com até 70% de desconto

PagSeguro PagBank lança nova campanha do CDB PagBank, que rende 170% do CDI, o dobro da poupança

Banco Inter (BIDI11) anuncia que alcançou a marca de 7 milhões de correntistas

Como fazer Empréstimo Pessoal Online no site da Serasa sem impactar seu score

Na plataforma Serasa eCred, você tem acesso a várias ofertas de crédito, como cartões de crédito, além de pré-pagos e consignados, e empréstimo pessoal online em várias modalidades: com garantia de imóvel, para autônomo, para negativado e sem comprovação de renda.

Considerando o crédito pessoal ou empréstimo pessoal online, na plataforma da Serasa eCred, você pode simular e contratar com vários parceiros, podendo pagar as suas dívidas, fazer viagens ou compras de alto valor, com a segura da Serasa.

As taxas de juros são a partir de apenas 0,99% ao mês, é dinheiro rápido direto na sua conta e as simulações são ILIMITADAS, sem impactar o seu score de crédito – o Serasa Score. Lembre-se: sempre que você faz uma simulação de crédito pessoal em outra empresa, a sua pontuação de crédito é consultada e você é impactado negativamente. Na Serasa eCred, isso não acontece.

Como solicitar um empréstimo pessoal online na Serasa eCred

Para solicitar o seu empréstimo pessoal online na Serasa eCred, basta criar um cadastro no site da Serasa eCred ou simplesmente fazer o login, com CPF e senha.

Posteriormente, a sua solicitação passa por uma análise dos parceiros, e você terá um retorno sobre a aprovação. Com o dinheiro na conta, use seu empréstimo pessoal de acordo com os seus desejos, projetos ou necessidade particular.

Entretanto, cabe ressaltar que cada empresa possui a sua própria regra de concessão de crédito e, caso não consiga agora, basta tentar em outro momento.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: fizkes via shutterstock</

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais