Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Etna decide encerrar atividades e tem liquidação com até 90% de desconto

0

Na sexta-feira passada (25), a rede de móveis e decoração Etna anunciou o encerramento das suas atividades e divulgou uma liquidação de encerramento com até 90% de desconto. A promoção vai durar até o esgotamento dos estoques.

O desconto é progressivo, ou seja, cresce conforme o valor da compra aumenta. Mas, as vendas não têm direito a troca, e as entregas são válidas apenas para o estado de São Paulo. Além disso, quem quer aproveitar a promoção deve ficar atento pois, nos últimos dias, as denúncias no Reclame Aqui sobre a loja aumentaram.

É provável que você também goste:

Tarifa social: quem tem direito ao desconto de até 65% na conta de luz?

Pix: sistema de pagamento é muito mais barato para lojistas do que cartões

Descontos de liquidação da Etna

Consumidores têm relatado nas redes sociais e no site Reclame Aqui, dificuldades em trocar cupons promocionais, entrega de produtos e estornos de compras feitas na Etna. Devido aos problemas na liquidação, a avaliação da empresa na plataforma passou de regular para péssima, e as denúncias continuam chegando. Veja um dos relatos, abaixo:

“Estou há 2 dias tentando fechar um pedido só que não avança para a etapa 4. Há 3 dias ligo no número de telefone de canal de atendimento e não abre opção pra falar com alguém pra me ajudar. No site, a opção de mensagem não funciona, aparece que não tem ninguém disponível no momento para atendimento. Não consigo ajuda pra finalizar meu pedido e o item está em promoção, daqui a pouco acaba e não consigo comprar”.

Muitos também estão falando dos problemas da liquidação no Twitter:

 
 

Encerramento da Etna

Em 2021, algumas unidades físicas da empresa já haviam encerrado as atividades. A empresa fechou as portas das lojas físicas do nordeste, saindo de Recife (PE), Fortaleza (CE) e Salvador (BA). Na época, a Etna afirmou que, por conta da pandemia, o número de clientes reduziu muito e não conseguiu retomar ao patamar original de vendas.

Assim, a empresa anunciou o fim das atividades das suas últimas lojas por meio de seu site oficial e, em nota, afirmou:

“A Etna pertence a um grupo empresarial de sucesso no varejo e irá descontinuar suas operações da melhor forma possível, cumprindo com todos os seus compromissos perante seus colaboradores, clientes, fornecedores e prestadores de serviço”

Quem quer comprar com desconto deve aproveitar o quanto antes, mas é importante avaliar se os preços valem a dor de cabeça que os problemas no pedido podem causar.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Google Maps (Reprodução)

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar