Pela primeira vez em nossas vidas, estamos passando por uma Páscoa em que não podemos reunir a família e nem convém sair para comprar os chocolates. Infelizmente, a pandemia de coronavírus fez nossa realidade mudar completamente. Mas temos que ficar em casa, pois é a única maneira de conter a contaminação do vírus. Sendo assim, a melhor coisa é adaptar nossas necessidades. Saiba como ficar em casa e comprar os ovos de Páscoa por tele-entrega.

É provável que você também goste:

Site oferece internet 500 GB 4G grátis a quem compartilhar link no WhatsApp?

Compras com cartões em supermercados aumentam consideravelmente durante crise do coronavírus

Páscoa Solidária: Nestlé está doando ovos de Páscoa em promoção pelo WhatsApp?

Como comprar ovos de Páscoa por tele-entrega?

Saiba que algumas empresa oferecem a entrega de chocolates à domicílio, e aqui vamos citá-las:

1. MEI e trabalhadores informais que fazem chocolate caseiro

Primeiramente, saiba que nesse momento de crise financeira devido ao Coronavírus, todos nós temos a obrigação de ajudar as pequenas empresas, microempreendedores individuais e trabalhadores sobreviver. Mais do que nunca, esse momento é muito difícil para eles se manterem financeiramente.

Por isso, uma das minhas maiores recomendações é que você compre de microempreendedores individuais e trabalhadores informais. Muitos deles oferecem o serviço de tele-entrega via motoboy, e você pode usufruir da praticidade e segurança de receber o chocolate na sua casa, sem correr riscos, além de poder ajudar uma pequena empresa nesse momento.

2. Aplicativos de entrega

Aplicativos de entregas como o Rappi, iFood e Uber Eats oferecem diversos produtos, inclusive ovos de Páscoa. Pesquise por “Ovos de Páscoa” em qualquer um dos aplicativos de entrega de comida. Eu encontrei os ovos de páscoa nos três aplicativos, como você pode ver abaixo:

O Rappi tem uma seção exclusiva para ovos de páscoa, mas você pode pesquisar pelo produto clicando na lupa.

rappi

Para encontrar ovos de Páscoa por tele-entrega no Uber Eats, basta clicar na lupa, na parte inferior da página inicial do app, e escrever o nome do produto.

uber eats chocolate

No iFood, a busca funciona da mesma forma do que no Rappi e no Uber Eats, pois o app também dispõe de uma lupa para busca dos seus chocolates.

ifood

3. E-Commerce

Assim como quando você compra pela internet um notebook, celular ou mesmo uma TV, você pode também comprar chocolate pelos sites de e-commerce de diversas empresas, como Carrefour, Magazine Luiza e lojas Americanas. Basta uma pesquisa no Google Shopping para encontrar o produto.

chocolate ovo de pascoa

Além disso, empresas famosas do ramo de chocolates, como a Cacau Show, tem lojas virtuais aonde você pode comprar seus ovos de páscoa e recebê-los em casa.

Enfim, gostou da matéria sobre ovos de Páscoa por tele-entrega?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: RHJPhtotoandilustration / Shutterstock