Para ampliar sua oferta de produtos e serviços, além de auxiliar a renda de diversos brasileiros, o Banco BMG passará a atuar com o marketing de afiliação, por meio da plataforma Lomadee. Nesse processo, os afiliados cadastrados à plataforma poderão divulgar os benefícios dos produtos da instituição financeira. E além disso, a cada venda aprovada e identificada pela Lomadee, poderão receber até R$ 440 como comissão.

É provável que você também goste:

Quase 2 milhões de pessoas estão na análise do auxílio emergencial e ainda podem receber

Como limpar o nome na Serasa em cerca de 7 mil agências dos Correios

Clientes do PagSeguro PagBank poderão antecipar o saque e o uso do FGTS emergencial

Banco Inter vai dar grátis milhares de chips da Intercel.

“Indicou Ganhou BMG” pode render até R$ 440 de comissão

A nova campanha foi batizada de “Indicou Ganhou BMG”. Para Flávio Pentagna Guimarães Neto, diretor de Relação com Investidores do Banco BMG, o marketing de afiliação promove benefício para todos os agentes das vendas: enquanto o banco passa a ter maior capilaridade, os afiliados ganham uma renda extra e os clientes têm outros canais de informações sobre os produtos.

“Em um momento em que muitas pessoas acabaram perdendo suas rendas, com certeza essa comissão chega para ajudar muitas pessoas em todo o Brasil”, afirma Flávio. A Lomadee tem mais de 400 mil afiliados, entre pessoas físicas e jurídicas, que produzem conteúdo na internet e divulgam ofertas de anunciantes em troca de comissão.

Segundo Flávio Guimarães, o marketing de afiliação ainda é pouco explorado no País, mas como há vantagens para todos os participantes, deve ganhar mais espaço nos próximos meses e anos. “Principalmente porque os hábitos de consumo estão sendo profundamente modificados na crise do coronavírus. O e-commerce preencheu muito bem as lacunas neste período difícil”, explica.

Dados da Lomadee mostram que, no primeiro trimestre deste ano, a empresa teve um crescimento de 50% no faturamento comparado ao mesmo período de 2019. O BMG disponibilizará a divulgação dos seus materiais publicitários da conta digital, empréstimo e cartão consignado pela Lomadee. Para os afiliados a inscrição ao site da Lomadee é gratuita.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: rafapress via shutterstock

Sobre o Autor

Seu Crédito Digital

Site especializado em bancos digitais, fintechs, cartões de crédito, empréstimos e crédito em geral. Incentivamos o uso do crédito de forma consciente.

Ver todos os artigos