Quase 2 milhões de pessoas estão na análise do auxílio emergencial e ainda podem receber

0

Aproximadamente 1,9 milhão de pessoas que preencheram o cadastro para receber o auxílio emergencial de R$ 600 e até o momento ainda não tiveram a confirmação da aprovação, estão passando por uma reanálise e ainda poderão receber o benefício. É o que divulgou a Caixa Econômica Federal na tarde desta quinta-feira (2).

É provável que você também goste:

PIX: conheça o sistema que vai revolucionar os meios de pagamentos e permitir transferências até no final de semana.

WhatsApp Pay vem aí: Cade libera parceria entre Cielo e Facebook.

Bolsonaro diz que Auxílio Emergencial está endividando o Brasil e não pode continuar por muito tempo

TransferWise reforça time que lidera expansão no Brasil

Quase 2 milhões de pessoas estão na análise do auxílio emergencial e ainda podem receber

Desde o início dos pagamentos do auxílio emergencial, 65,2 milhões de pessoas foram consideradas elegíveis e tiveram os seus cadastros aprovados. Enquanto isso, cerca de 42,5 milhões foram avaliadas como inelegíveis e ficaram de fora do auxílio.

A fila de 1,9 milhão de pessoas contempla cidadãos que contestaram o indeferimento do pedido, ou aqueles que tiveram, em algum momento, uma mudança nos critérios de elegibilidade que os tornaram aptos a receber o benefício, por exemplo. Dessa forma, as solicitações passam por uma nova análise, e em seguida, por uma reanálise.

Prazo para solicitar o auxílio emergencial encerra hoje

Atenção:

Para quem ainda não fez o pedido, o prazo para solicitar o auxílio emergencial no aplicativo Caixa – auxílio emergencial ou no site da Caixa encerra as 23h59 desta quinta-feira (2). De acordo com a Caixa Econômica Federal, todos os que se cadastrarem dentro deste prazo, terão o seu pedido analisado e terá direito ao pagamento das cinco parcelas.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Brenda Rocha via shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais