Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Inter: Orange Friday tem até 90% de desconto em negociação de dívidas

0

Hoje (26) é dia de Black Friday, mas, no caso do Banco Inter, o dia de hoje se chama Orange Friday. Em suma, esse é o famoso dia em que as pessoas buscam comprar produtos ou serviços com grandes descontos. Ou seja, esse é uma boa oportunidade para você comprar aquele item tão sonhado; ou até mesmo você pode conquistar a sua tão sonhada tranquilidade financeira. Sabe como? Renegociando as suas dívidas. Abaixo, confira como ter até 90% de desconto na negociação de dívidas.

É provável que você goste também:

Black Friday: qual é o melhor horário para fazer compras?

Cartão libera R$ 300 milhões em limite de crédito às vésperas da Black Friday

Procon-SP cria lista de sites para evitar comprar na Black Friday; confira

Inter: Orange Friday tem até 90% de desconto em negociação de dívidas

Não deixar que a dívida se torne uma bola de neve se controle sem dúvida é algo muito importante para a sua saúde financeira. De acordo com o economista e cofundador da Meu Acerto, Pedro Lima, negociar o que se deve é fundamental para não deixar que os juros incidam sobre o valor da pendência. Além disso, dessa forma você evita passar por uma situação financeira desesperadora.

Ademais, fazer a negociação de dívidas resolve os problemas de restrições de acesso ao crédito e outros produtos financeiros, que são úteis para o dia a dia, tais como o cartão de crédito.

“Acredito ainda que não dá para separar as finanças das outras áreas da vida. Portanto, resolver essas pendências ajuda em questões como saúde mental e qualidade de vida. Quem está com dívidas em aberto vive sentimentos desafiadores, tais como ansiedade, estresse, irritação, angústia. Se isso tudo se estende por muito tempo, pode se tornar crônico e impactar a vida pessoal, os relacionamentos, o trabalho etc. Por isso, quitar as dívidas é um caminho para a retomada do bem-estar de maneira geral”, analisa Pedro.

Além do mais, é necessário lembrar que no fim de ano sempre chegam os gastos com IPTU, IPVA, seguro obrigatório e outras contas básicas. Sendo assim, se livrar das dívidas antigas antes da virada pode transformar a maneira como o consumidor inicia um novo ano.

Por fim, vale destacar que, ao fazer a negociação de dívidas, o Banco Inter oferta descontos no valor devido, nos juros e multas. Inclusive, o desconto pode chegar a 90%. A instituição também disponibiliza condições especiais de parcelamento de até 15 vezes.

Se você quiser fazer a negociação de suas dívidas com a ajuda do Banco Inter, então acesse este link.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site do Banco Inter.

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar