Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Itaú patrocina Taça das Favelas de Free Fire, mais uma ação do #IssoMudaoGame

Organização social atua em cerca de 5 mil favelas no país

0

Não é de hoje que o Itaú Unibanco realiza ações para seu público gamer. No início do mês, a instituição já havia anunciado sua parceria com o MIBR, organização brasileira de esportes eletrônicos. Para promover a parceria, as marcas lançaram um manifesto na voz do rapper Rincon Sapiência.

Agora, a Central Única das Favelas (Cufa), organização social que atua em cerca de 5 mil favelas no país, anunciou nesta quinta-feira (23) a segunda edição da Taça das Favelas Free Fire, em parceria com o Itaú. O torneio de videogame, baseado no popular jogo para celulares Free Fire, irá distribuir 100 mil reais em prêmios. Então, para saber mais, continue a leitura!

Isso Muda o Game: Itaú patrocina Taça das Favelas de Free Fire

Dessa forma, a expectativa do Campeonato Free Fire entre favelas é de ter mais de 200 mil jogadores inscritos. 2021 é o primeiro ano do apoio do Itaú ao campeonato. Entre as ações, o banco vai distribuir chips de conexão de internet para as equipes que avançarem para as etapas estaduais. Além disso, o banco lançará a campanha #IssoMudaoGame, que visa aproximar a instituição financeira do universo gamer.

“Queremos nos conectar cada vez mais com as novas gerações, daí a aproximação com a comunidade dos gamers”, afirmou Eduardo Tracanella, diretor de marketing institucional do Itaú.

Por fim, o idealizador e diretor da Taça das Favelas Free Fire, Marcus Athayde, afirmou que o campeonato foi um sucesso desde sua primeira edição. “E agora temos novos parceiros (como o Itaú), que nos ajudarão a fazer um campeonato ainda melhor”, afirmou.

As inscrições para o evento já estão abertas, no site oficial. A competição segue um formato estadual, sendo que as favelas vencedoras avançam para a etapa nacional, com 36 equipes. Além do prêmio em dinheiro, o campeão participará de uma bootcamp com a equipe Loud, atual vice-campeã mundial de Free Fire.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Comentários do Facebook

- Publicidade -