Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Latam Pass oferta até 100% nas transferências dos pontos do C6 Bank

0

O Latam Pass está com uma super promoção. Em suma, a companhia está ofertando até 100% de bônus para os clientes que realizarem a transferência dos pontos do C6 Bank, para o programa. Enquanto os assinantes do Clube Latam Pass, de qualquer plano, recebem 100% de bônus, os demais clientes recebem até 80% de bônus.

É provável que você goste também

Descubra quais investimentos renderam mais que a inflação em 2021

Banco Central suspende a ferramenta que “caça” dinheiro esquecido

N26, concorrente do Nubank, chega ao Brasil para colocar em ordem a vida financeira dos brasileiros

Latam Pass oferta até 100% nas transferências dos pontos do C6 Bank

A oferta do Latam Pass tem validade até o dia 28 de janeiro de 2022. Sendo assim, a bonificação se divide da seguinte forma:

  • 100% de bônus – assinantes do Clube LATAM Pass;
  • 80% de bônus – demais clientes.

Em suma, os pontos transferidos e acumulados, assim como os Pontos Extras, devem ter validade de 24 meses, contados a partir da data de crédito na sua conta LATAM Pass. Além disso, os pontos extras dessa campanha devem ser creditados na conta do cliente no Programa Latam Pass, em até 30 dias, após a finalização da campanha.

Como participar?

Para participar da promoção, é necessário fazer o cadastro no site da promoção. Em seguida, é preciso enviar os pontos para o LATAM Pass até o dia 28 de janeiro de 2022.

Tanto os pontos transferidos como os pontos bônus vão ter validade de 24 meses. Além disso, os pontos extras devem ser creditados em até 30 dias depois do término da promoção. Vale ressaltar que a campanha não é cumulativa com os pontos extras dos Planos do Clube Latam Pass, contratados a partir de 11/01/2018.

Ademais, ao fazer o cadastro, você vai receber uma mensagem de confirmação na tela da campanha, que apontará o número LATAM Pass digitado, bem como a data e o horário do cadastro. A companhia recomenda que você faça a impressão da tela de confirmação, já que a LATAM não se responsabiliza por qualquer incorreção no momento do cadastro.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Joa Souza / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar