5 sites para renegociar dívidas e limpar o nome sujo

0

Renegociar dívidas nem sempre é fácil. Até mesmo se você está disposto a limpar o nome sujo. Isso porque, muitas vezes, quem busca conseguir condições de pagamento melhores nem sempre tem facilidade, sendo conduzido por um ramal depois do outro, ou enfrentando condições que não cabem no bolso. Sem falar nas cobranças abusivas por telefone, que são muito recorrentes. E como resolver o problema? Damos a resposta a seguir.

5 sites para limpar nome sujo pela internet

Para resolver seu problema de dívidas e limpar o nome sujo, trouxemos a lista de algumas fintechs de crédito que prometem resolver esse problema. Todas são plataformas gratuitas de negociação de dívidas online, e intermediárias entre credores e devedores. Dessa forma, as empresas credoras cadastram as dívidas nesses sites e pagam uma taxa a cada acordo efetuado. Confira, a seguir, a lista de 5 sites para limpar o nome sujo.

É provável que você também goste:

Aproveite: Black Friday do PagSeguro PagBank oferece até R$ 1.000 de cashback

Quem não votou pode perder o Auxílio Emergencial?

10 TOP filmes sobre finanças que você precisa assistir

Acordo Certo

Pela plataforma, é possível negociar as dívidas com onze credores, como Net, Claro, Santander e Porto Seguro Cartões. Assim, a fintech negocia parceria com outras 15 empresas para você limpar o nome sujo. Se o devedor não localizar sua dívida no site, pode deixar uma proposta e a plataforma se compromete a fazer o possível para que a empresa se torne parceira. Então, acesse aqui.

Blu365

Criada em 2014, a empresa possibilita negociar dívidas com 19 parceiros. Entre eles, Itaú, Via Varejo, Telefônica e Crefisa. Além disso, se você não encontrar sua dívida na plataforma, pode cadastrá-la e o site pode indicar outro canal de negociação.

Portanto, cada empresa parceira tem a sua política de renegociação, que pode incluir até 90% de desconto, até 48 parcelas, redução da taxa de juros e até isenção dos juros. Os acordos podem ser feitos pelo site, Messenger ou Whatsapp (11 98935-8326) ou telefone (0800-878-8326).

Quero Quitar

Outra fintech que permite você limpar nome sujo em até 10 minutos. A empresa tem vinte credores parceiros, entre eles, Santander, MRV, Riachuelo e Lojas Colombo. Essas propostas de renegociação podem ter descontos de até 90% e parcelamento em até 36 meses, dependendo da idade da dívida.

Assim, após consultar seu CPF e encontrar dívidas negociáveis, o credor negocia livremente para encontrar o melhor acordo. Acesse o site aqui.

Serasa Limpa Nome

O serviço da Serasa Experian tem parceria com quinze empresas de diferentes segmentos, como bancos, cartões, telecomunicações e securitizadoras. As principais empresas são Itaú, Santander, Bradesco, Claro e Net. Com ele, você pode ter descontos de até 90%, especialmente nos pagamentos à vista, e parcelamentos de até 48 vezes. Para acessar, clique aqui

Negociar Dívida Online – SPC Brasil

Com essa opção, você tem a oportunidade de negociar suas dívidas na Havan, por exemplo, em até 10x sem juros. Assim, para limpar seu nome, basta acessar o site da empresa, cadastrar-se e conferir se tem dívidas para negociar. Então, ao usar o Negociar Dívida Online, você pode limpar o nome sujo com uma vasta e diversificada lista de empresas, além de ter acesso a informações de seu interesse como Cadastro Positivo e Educação Financeira. 

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: DeeaF/shutterstock.com

Comentários
Carregando...