Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander cria linha de crédito exclusiva para comprar bicicletas

Casos de roubo ou furto qualificado de bikes também foram adicionados no plano de seguro residencial. 

0

Ao buscar incentivar o uso de bicicletas no Brasil, o Santander lançou um novo produto. Agora, o banco tem uma linha de crédito exclusiva para compra de bicicletas e peças. Além disso, o banco também propõe uma alteração no mercado de seguros. Confira maiores detalhes abaixo. 

É provável que você goste também:

Desafio Santander paga até R$ 60 no seu cartão de crédito

Banco Mercantil do Brasil anuncia seu novo CFO

Santander lança programa de jovens talentos; saiba como participar

Santander cria linha de crédito exclusiva para comprar bicicletas

Ao lançar uma linha de crédito exclusiva para compra de bicicletas e peças, o Santander também criou outra novidade para os ciclistas amadores ou profissionais. Agora, os mesmos podem ter cobertura de suas apólices de vida e acidentes pessoais. Além disso, os casos de roubo ou furto qualificado de bikes foram adicionados no plano de seguro residencial. 

Para atrair os novos praticantes, bem como a troca das bicicletas de quem já pedala, o banco aumentou o CDC Bike. Esse produto libera o financiamento de 100% do valor de bicicletas e peças a partir de R$ 2,5 mil. O financiamento não tem limite de valor, para incentivar a compra de modelos competitivos. Já as taxas giram em torno de 1,69% a.m. e o pagamento pode ser feito em até 48 vezes. 

De acordo com Patricia Audi, vice-presidente de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil, “a bicicleta está ou esteve presente na vida de quase todos nós em algum momento, e vemos recentemente um grande aumento do interesse dos brasileiros pelo seu uso para transporte, lazer e como prática esportiva”.

Além disso, a vice-presidente fala: “isso ficou claro para nós após patrocinarmos a revitalização da ciclovia da Marginal do Rio Pinheiros, por onde hoje já trafegam mais de 70 mil ciclistas a cada mês”. 

Por fim, o diretor de Pessoa Física do Santander Brasil, Marcelo Labuto cita:

“Ciclistas esportivos costumam ter bicicletas de alto valor e correm riscos pedalando em trilhas e na estrada, mas faltavam produtos desenvolvidos sob medida para garantir a segurança e a tranquilidade dos atletas amadores e profissionais. Nossos novos seguros e a linha de financiamento vêm para ocupar esse espaço e abrir novas possibilidades para os praticantes”.

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Soloviova Liudmyla / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...