Liv Up, startup de comida saudável, ganha aporte de R$ 180 milhões
A Liv Up vai investir para personalizar o atendimento e sua atuação no Brasil.
Na última quinta-feira (17), a Liv Up, startup de comida saudável, anunciou que recebeu um investimento de R$ 180 milhões. Dessa forma, o plano da foodtech é acelerar o crescimento de seu portfólio de categorias. Além disso, quer investir em tecnologia para aumentar a eficiência da sua operação. É dito isso, pois atualmente a Liv Up atua apenas em 50 cidades do Brasil.
É provável que você goste também:
Selic: Fintech aposta que é o momento de renegociar dívidas
É possível sair no horário de trabalho para se vacinar contra a covid-19?
Fintech Franq ganha aporte de R$ 20 milhões para expandir seu negócio
Liv Up, startup de comida saudável, ganha aporte de R$ 180 milhões
O investimento de R$ 180 milhões foi liberado pela Lofoten Capital, a qual já investiu em empresas como Loggi e Robinhood. Além disso, outros investidores participaram da ação, tais como Rob Citrone, Milton Seligman e Ricardo Rolim, e Christian Egan.
A Liv Up foi criada em 2016, e ficou conhecida por fazer entregas de refeições congeladas saudáveis e por agendamento. Para ofertar os alimentos, a foodtech tem uma rede de produção orgânica e familiar, com 40 produtores parceiros.
Nos últimos meses, a startup está em um processo crescente de seu portfólio. Além disso, começou a fazer delivery de saladas e pizzas com produtos naturais e orgânicos. A Liv Up também passou a incluir em sua operação, os produtos de mercado, tais como os hortifruti, açougue, peixaria e laticínios.
De acordo com Victor Santos, fundador e presidente executivo da Liv Up, “Estamos construindo um sistema alimentar mais inteligente, com portfólio completo para as diferentes necessidades do dia a dia, tornando a marca o destino certo para quem quer comer bem”.
A partir do aporte, a empresa espera continuar crescendo pelo Brasil. Além disso, a Liv Up vai investir parte do dinheiro em tecnologia. A intenção é usar inteligência de dados, para conhecer o cliente, e singularizar a experiência. Por fim, a empresa aposta na rastreabilidade da produção, para gerir o seu estoque de forma inteligente.
Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.
imagem: DihandraPinheiro / shutterstock.com