Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Se resgatar o CDB no PagBank, perco o cartão de crédito?

Confira o trecho da live exclusiva do Seu Crédito Digital sobre o assunto.

0

Quando falamos em investimentos e aumento de limite pelo CDB, muitas pessoas ficam confusas sobre o que isso significa. De forma resumida, o CDB é uma opção de investimento em renda fixa. Ou seja, ele apresenta estabilidade e segurança para investimentos. Além disso, oferece, em geral, rendimentos maiores que a poupança. No caso do PagBank, o banco oferece o cartão atrelado ao CDB, que também é utilizado para aumentar seu limite de crédito.

Ou seja, quanto mais você investe, mais limite pode ter liberado. Porém, muitas pessoas têm dúvidas se ao resgatar o CDB, perde seu limite no cartão. Foi sobre isso e outros assuntos que falamos durante a live “LIMITE ATRELADO AO CDB DO PAGBANK: COMO CONSEGUIR SUPERLIMITE? 🔥💳📲, com participação da Paula Bergamini, Especialista em investimentos do PagBank. Assista ao trecho abaixo!

É provável que você também goste:

Banco digital Nação BRB Fla ultrapassa 300 mil contas

BIA, a inteligência artificial do Bradesco, agora se posiciona contra o assédio. Confira o vídeo

Exclusivo: PagBank explica como conseguir cartão de crédito para negativado

Se resgatar o CDB no PagBank, perco o cartão de crédito? 

Dessa forma, de acordo com Paula, o PagBank trabalha de forma diferente do que alguns concorrentes, uma vez que não tira o limite na mesma hora em que é feito o resgate do CDB: “Não tem aquele elemento surpresa, que estamos acostumados com os bancões, que de repente cortam seu limite. Se o CDB vence, você segue com o cartão, e ao longo de alguns dias úteis, nós comunicamos o cliente, via push, e-mail marketing e mensagens no celular”, afirma.

Portanto, segundo Paula, quando o resgate é feito, o banco também orienta o cliente a reinvestir seu dinheiro, para poder oferecer um novo limite, de acordo com as condições propostas. “E o limite com investimento é de até 100 mil reais, isso nós garantimos que não tem na concorrência”, afirmou durante a live.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitterInstagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Pri Fotos / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...