Losango lança crediário online para quem não tem cartão ou não quer comprometer limite

- Publicidade -

A Losango, empresa da Organização Bradesco, entra no mercado de meio de pagamento digital com uma solução inédita de crediário online. A nova modalidade de crédito permite ao consumidor financiar uma compra direto no site do lojista em até 36 meses e o lojista, por sua vez, receber à vista, no dia seguinte à compra. Toda a operação é de responsabilidade da Losango. Ou seja, a política de crédito é direcionada para o canal, com decisão online, de acordo com o perfil do cliente.

É provável que você também goste:

Por que o empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa da Caixa é o mais fácil de aprovar?

Confira 4 maneiras infalíveis para ganhar mimos do Nubank

Justiça proíbe Banco Pan de ofertar empréstimos a aposentados

Losango lança crediário online para quem não tem cartão ou não quer comprometer limite

“O crediário online Losango dá acesso a compras online a clientes que não têm cartão de crédito ou não dispõem de recursos para pagar à vista. Pode ser usado também por quem não quer comprometer o limite do cartão. Acreditamos que com esse produto, alternativa diferenciada e inédita no mercado, a Losango empodera ainda mais consumidores”, afirma Elias de Souza, diretor geral da Losango. Esse é mais um passo do investimento da Losango nas plataformas digitais, que já oferece empréstimo pessoal online no aplicativo e no site.

Crediário online Losango

A solução está disponível na rede de lojas Móveis Simonetti, pelo site para clientes que já tiveram algum relacionamento com a Losango e será estendida gradativamente para outros parceiros lojistas credenciados. A escolha do varejista deve-se ao sucesso da parceria que já existe com a Losango nas lojas físicas nos estados de Minas Gerais, Espirito Santo e Bahia e ao apetite por inovação que as empresas compartilham, sempre de olho nos desejos dos clientes.

Ademais, segundo o empresário Dilmar Antônio Simonetti, da Móveis Simonetti, o crediário online chega para agregar benefícios.

“Sem dúvidas o e-commerce vem ganhando força nos últimos anos, e não poderíamos ficar de fora. Hoje somos líderes no mercado online em nosso segmento no estado e queremos ir além. Contamos com a Losango para nos apoiar nesse desafio”, declara o empresário. A expansão do crediário online Losango para demais lojistas está prevista para 2020.

“A mensagem que vamos passar para os clientes, seja lojista ou pessoa física, é que com a Losango, eles podem. Além da nossa tradição e solidez no mercado, o varejista sabe que pode contar com a segurança nas transações e a credibilidade da marca. Já seu cliente final compra com muito mais flexibilidade para tirar os planos do papel”, destaca Elias.

Sobre a Losango

Com 48 anos, a Losango é uma instituição financeira que disponibiliza soluções para clientes e lojistas. Ao todo, são mais de 16 mil lojas parceiras em cerca de 2 mil municípios e filiais próprias em 54 cidades.
Mais informações no site da Losango.

Sobre a Móveis Simonetti

A trajetória da marca começou durante os anos 70, quando o empresário Dilmar Antônio Simonetti fixou residência em Pinheiros. Anos mais tarde, em 1988, surgiu o primeiro negócio, voltado para a fabricação de móveis de madeira. No ano seguinte, veio a primeira loja. Atualmente, são mais de 60 unidades físicas espalhadas pelo país e o varejo online.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Eduardo Mendeshttps://seucreditodigital.com.br/author/mendes/
Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Caixa faz nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (05)

Nesta quarta-feira (05), a Caixa fará uma nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial. Dessa vez, estão incluídos os beneficiários nascidos em maio, que...

Projeto prevê uso de vale-transporte para pagar aplicativos durante pandemia

Trabalhadores em breve poderão ter mais uma opção de transporte durante a pandemia de Covid-19. Conforme Projeto de Lei (PL) da senadora Rose de...

Caixa Tem: CEF garante saque dos R$ 600 para quem teve conta bloqueada

Nesta segunda-feira (3), a Caixa Econômica Federal garantiu que aqueles que tiveram a conta do Caixa Tem bloqueada não vai precisar esperar o desbloqueio...

Mais de 1 milhão de pessoas começam a receber o auxílio emergencial essa semana

Hoje (03), o Ministério da Cidadania anunciou um novo calendário do auxílio emergencial. Ele vai começar a ser pago no dia 5 de agosto...
- Publicidade -