Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como sair da negativação no SPC e Serasa e conseguir um bom limite nos bancos?

Veja a resposta em live do SCD com a presença de Cléo Paz

0

Para quem está negativado, ou tem o “nome sujo” como costumamos falar popularmente, sabe como pode ser difícil ter acesso a crédito. E quando falamos de cartão de crédito, um bom limite também parece quase inalcançável. Só que não é. E é pensando nisso que, na live desta quarta-feira (15), vamos trazer para nossa ‘mesa virtual’ a membra da família SCD, Cléo Paz, para falar um pouco sobre a sua história. Vem com a gente?

Como saí da negativação no SPC e SERASA e consegui um bom limite no Banco Inter

Como sair da negativação no SPC e Serasa e conseguir um bom limite nos bancos

Seja membro

Dessa forma, com a presença de Cleó, juntamente com Jadre Duarte, Misael Montana e Luiz Felipe Kessler, vamos falar sobre como superar a negativação em órgãos como SPC e Serasa, e conseguir um bom cartão de crédito com o limite ideal para você. Pra isso, a convidada nos conta sobre como conseguiu, ela mesma, sair da negativação para a aprovação de bons limites em diversos cartões de crédito, e quais foram os passos que a levaram até lá.

E aí, ficou curioso(a)? Então bora participar e interagir nessa live sobre limites e muito mais, aprender ainda mais sobre saúde e educação financeira e, claro, como conseguir mais crédito na praça. Nossa conversa começa naquele horário que você já conhece, às 20h, e é transmitida em nosso canal do YouTube. É só participar, interagir com a gente e aprender os melhores segredos para sair do negativo!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Seu Crédito Digital

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.