Existe alguma maneira de ser aprovado no Nubank com score abaixo de 300 pontos?

Como todos sabem, o Nubank recentemente alterou a forma de aprovação do roxinho, como você pode conferir aqui nesta notícia que publicamos anteriormente. Agora, não existe mais a lista de espera. Entretanto, a aprovação passou a ser automática somente para a NuConta, que é a conta digital da fintech. Para a aprovação do cartão de crédito, é necessária uma análise mais criteriosa. Inclusive, depende da análise de crédito do interessado. Mas e então, será que existe alguma forma de ser aprovado no Nubank com score baixo, com menos de 300 pontos? Tem sim, confira a nossa dica.

É provável que você também goste:

Como funciona o Pente-fino do Programa Bolsa Família?

Nubank tem dois novos parceiros no Rewards: Peixe Urbano e Assist Card

Empréstimo pessoal online pode ser a solução para o superendividamento no cartão de crédito

Existe alguma maneira de ser aprovado no Nubank com score abaixo de 300 pontos?

A melhor maneira de alguém com um baixo score de crédito ser aprovado no Nubank, é com um convite de um cliente muito bom do Nubank.

Isso é levado muito em consideração na hora da análise para a liberação do cartão de crédito. Se você escolher muito bem o seu convite, sendo ele oriundo de alguém com uma boa pontuação de score e que seja um bom cliente do Nubank, são maiores as chances de ser aprovado.

Por fim, caso você não tenha nenhum disponível neste momento, e realmente precise deste convite, segue aqui uma indicação.

Entretanto, mesmo assim não temos como garantir que você será aprovado no cartão de crédito. A aprovação, como todos sabem, depende dos algoritmos da fintech. Ademais, eles são atualizados periodicamente, e consideram entre outras variáveis o seu score de crédito e o relacionamento com a fintech.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Eduardo Mendeshttps://seucreditodigital.com.br/author/mendes/
Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Mudança obrigatória na gasolina deixará o combustível mais caro a partir de agosto

A gasolina ficará mais cara no Brasil a partir do dia 3 de agosto. Isso porque, a partir desse dia, a gasolina vendida no...

Cetelem cria solução 100% digital para gerar renda extra a autônomos, micro e pequenos empreendedores

Ferramenta para venda de empréstimos consignados contribui para o gerar renda extra a autônomos, micro e pequenos empreendedores. A Cetelem, especialista em soluções digitais de...

Após Banco do Brasil, Itaú esgota limite de crédito disponível para o Pronampe

O Itaú Unibanco informou que terminou de disponibilizar os R$ 3,7 bilhões de volume disponível para a linha de crédito do Programa Nacional de...

Projeto de Romário quer reduzir pela metade o valor das prestações do Minha Casa, Minha Vida

Atualmente, tramitam na Câmara e no Senado diversos projetos com o objetivo de ajudar os beneficiários do Minha Casa, Minha Vida durante a pandemia....
- Publicidade -