Como todos sabem, o Nubank recentemente alterou a forma de aprovação do roxinho, como você pode conferir aqui nesta notícia que publicamos anteriormente. Agora, não existe mais a lista de espera. Entretanto, a aprovação passou a ser automática somente para a NuConta, que é a conta digital da fintech. Para a aprovação do cartão de crédito, é necessária uma análise mais criteriosa. Inclusive, depende da análise de crédito do interessado. Mas e então, será que existe alguma forma de ser aprovado no Nubank com score baixo, com menos de 300 pontos? Tem sim, confira a nossa dica.

É provável que você também goste:

Como funciona o Pente-fino do Programa Bolsa Família?

Nubank tem dois novos parceiros no Rewards: Peixe Urbano e Assist Card

Empréstimo pessoal online pode ser a solução para o superendividamento no cartão de crédito

Existe alguma maneira de ser aprovado no Nubank com score abaixo de 300 pontos?

A melhor maneira de alguém com um baixo score de crédito ser aprovado no Nubank, é com um convite de um cliente muito bom do Nubank.

Isso é levado muito em consideração na hora da análise para a liberação do cartão de crédito. Se você escolher muito bem o seu convite, sendo ele oriundo de alguém com uma boa pontuação de score e que seja um bom cliente do Nubank, são maiores as chances de ser aprovado.

Por fim, caso você não tenha nenhum disponível neste momento, e realmente precise deste convite, segue aqui uma indicação.

Entretanto, mesmo assim não temos como garantir que você será aprovado no cartão de crédito. A aprovação, como todos sabem, depende dos algoritmos da fintech. Ademais, eles são atualizados periodicamente, e consideram entre outras variáveis o seu score de crédito e o relacionamento com a fintech.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.