Empréstimo pessoal online pode ser a solução para o superendividamento no cartão de crédito

0

De acordo com uma pesquisa da CNDL/SPC Brasil, quatro em cada dez usuários de cartões de crédito receberam alguma oferta de aumento do limite sem solicitar, como você pode verificar aqui neste artigo. O fato é que isso deve servir de alerta para que não ocorra o superendividamento no cartão de crédito pelo consumidor. Pensando nessa situação, vamos dar aqui uma dica de empréstimo pessoal para se livrar de vez deste pesadelo para muitos consumidores.

É provável que você também goste:

Nubank tem dois novos parceiros no Rewards: Peixe Urbano e Assist Card

Existe alguma maneira de ser aprovado no Nubank com score abaixo de 300 pontos?

Empréstimo pessoal online pode ser a solução para o superendividamento no cartão de crédito

Mesmo que de acordo com as novas regras, os bancos ofereçam condições melhores para proteger o consumidor do efeito “bola de neve”, isso não é suficiente neste momento. De acordo com dados do Banco Central do Brasil, a taxa de juros do rotativo do cartão de crédito subiu para 279,9% ao ano. A inadimplência no rotativo do cartão ficou em 34,8%.

Para fugir deste problema, uma boa opção é fazer um empréstimo pessoal. Isso porque, em geral, tem juros e taxas menores do que o rotativo do cartão ou o parcelamento de fatura.

Você pode optar pelo crédito consignado, pela antecipação do décimo terceiro salário, a antecipação do Imposto de Renda, entre outros. O mais importante é escolher uma opção que seja mais vantajosa que ficar pagando o rotativo do cartão de crédito. Ou seja, simplesmente esperando que a dívida cresça ainda mais.

A nossa dica é fazer um empréstimo na fintech Bom Pra Crédito. Depois de preencher um cadastro diretamente no site, você é direcionado às melhores ofertas de crédito de acordo com o seu perfil, dentre os mais de 30 diferentes parceiros. A fintech facilita empréstimo pessoal online e empréstimo com garantia de imóvel e de veículo. Confira.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar