McDonald’s rebate campanha do Burger King e também está dando batata frita grátis

Promoção está dando uma McFritas Média para quem utilizar o drive-thru.

0

O McDonald’s lançou uma campanha para seus clientes em que vai dar uma batata frita média grátis para quem comprar qualquer combo no Drive-Thru. A ação da rede foi criada junto com a McCain e vai até o dia 25 deste mês. Lembrando que o Burger King está dando GRÁTIS cupom de R$ 17,90 por 20 dias.

É provável que você também goste:

Moda é a categoria em mais desvantagem nas transações com cartões de crédito

Nubank libera cartões de débito para clientes PJ com novo tom de cor, confira como pedir

Santander lança leilão de carros com veículo da Nissan com preço inicial de R$ 19 mil

McDonald’s rebate campanha do Burger King e está dando batata frita grátis

Como resgatar a McFritas

Durante a Drive-Thru Week, os clientes interessados em resgatar a McFritas, precisam apresentar em qualquer drive participante o cupom disponível no app do McDonald’s. Lembrando que cada usuário só vai poder utilizar o benefício uma vez na semana.

Confira os restaurantes participantes por aqui.

“A maioria dos nossos consumidores ama comer Big Mac junto com McFritas. Mas os clientes do Drive precisam lutar o caminho todo contra a tentação de comer as batatinhas. Foi inspirado neles que criamos o “seguro de McFritas”. Essa semana ninguém vai precisar tentar resistir ao irresistível”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Além disso, há pouco tempo atrás, a marca lançou o “Méqui Sem Fila”, funcionalidade disponível no app (para Android e iOS), que permite que os clientes façam compras e o pagamento pelo celular sem precisar pegar fila. Através da geolocalização, o cliente ativar o preparo do produto ao se aproximar do restaurante. Por fim, a ação é uma criação da DPZ&T.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: rafastockbr/shutterstock.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar