Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cartão de crédito Méliuz, além de dar cashback em todas as compras, não exige comprovação de renda

Saiba como participar e receber mais cashback.

0

Em meio a tantas opções de cartão de crédito, o Méliuz vem ganhando cada vez mais popularidade. Isso porque, além do serviço, a fintech também oferece algumas vantagens, como o cashback. E agora, a empresa anunciou que, além de dar cashback em todas as compras, o seu cartão de crédito também não exige mais comprovação de renda. Para saber mais sobre a novidade e as vantagens do cartão Méliuz, continua a leitura!

É provável que você goste também:

Confira as 4 principais vantagens do Nubank Vida

O Pix pode acabar? Confira o que o Banco Central diz sobre isso

4,5 milhões de brasileiros já solicitaram o cartão Méliuz

Cartão de crédito Méliuz oferece cashback em todas as compras

O próprio Méliuz espalhou a mensagem por e-mail marketing a seus clientes. De acordo com a empresa, a novidade funciona por meio do sistema de indicação: “Além das compras nas lojas online parceiras que seu indicado fizer, o bônus também pode ser confirmado com as compras que ele fizer com o Cartão Méliuz, em qualquer loja? SIM!!”, diz a publicação.

Então, para conseguir o cartão Méliuz, é necessário que você participe do programa de indicação Méliuz. Ou seja, convencer alguém a também solicitar o cartão de crédito. Dessa forma, quanto mais compras a pessoa fizer, mais cashback poderá receber. E, claro, você também recebe cashback, além de um bônus por ter feito a indicação.

Como participar e ganhar cashback?

Por fim, de acordo com a postagem feita pela fintech, são necessários alguns passos para receber o cashback. Primeiro, a empresa pede que você conte a seu indicado sobre as vantagens do Méliuz. “O Cartão Méliuz é um cartão de crédito SEM ANUIDADE, internacional, bandeira Mastercard, que te recompensa com até 1,8% de cashback nas suas compras feitas em qualquer loja!”.

Além disso, é preciso que a pessoa indicada faça o pedido do Cartão Méliuz. Com isso, em poucos minutos e sem precisar comprovar renda, a pessoa receberá o retorno. Caso o pedido seja aprovado, basta que ela use o Cartão Méliuz como forma de pagamento de qualquer compra e complete o valor mínimo da campanha de indicação na qual ela se cadastrou.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: rafapress / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...