Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Méliuz compra Fintech de pagamentos Acesso Bank

Saiba mais sobre o anúncio feito nesta segunda-feira (3)

0

O Méliuz já começou o mês com novidades. Isso porque a empresa anunciou nesta segunda-feira (3) que fechou a compra da Acesso Bank, fintech de solução de pagamentos e bank as a service. A transação foi concluída pelo valor de R$ 324,5 milhões, e marcou a entrada definitiva da fintch no mundo dos serviços financeiros.

De acordo com o anúncio, o negócio prevê somente a troca de ações entre as empresas. Dessa forma, os acionistas da Acesso, que atua como holding da Acesso Bank, ficarão com aproximadamente 8% do Méliuz. Hoje, a companhia possui um valor de mercado de aproximadamente R$ 4,1 bilhões na B3.

É provável que você goste também

CDB Cartão de Crédito do C6 Bank rende mais que o CDB Mais Limite do Banco Inter

CUIDADO: Golpistas já estão sacando o FGTS da Caixa

Criminosos já descobriram maneiras para driblar a segurança

Méliuz compra Fintech de pagamentos Acesso Bank

De acordo com o comunicado divulgado ao público, “a associação com a Acesso e sua equipe de gestão marca mais um passo na expansão do ecossistema de serviços financeiros do Méliuz, permitindo o desenvolvimento de soluções em contas digitais, pagamentos, e outros temas relacionados a serviços e produtos transacionais”.

Segundo analistas, o negócio também tem o potencial de ampliar a atuação do Méliuz no mercado, oferecendo desde serviços de empréstimos até seguros, e expandindo o leque de opções de seus cerca de 16 milhões de usuários. Por fim, com a venda, a companhia entrou para o universo do Banco Inter e até de nomes como o Magazine Luiza.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Méliuz

Comentários
Carregando...