Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Mercado Pago volta a aprovar na função crédito

Saiba mais sobre o serviço e veja como pedir o seu cartão.

0

Entre as diversas opções de cartão de crédito existentes hoje, está a opção do cartão do Mercado Pago, que funciona tanto na função crédito quanto na função débito. Porém, muita gente até agora não teve seu pedido de crédito aprovado, mas talvez essa seja uma boa hora para tentar de novo.

Isso porque, de acordo com relatos de diversos clientes da fintech, o Mercado Pago recentemente voltou a aprovar a função crédito para um maior número de pessoas. Veja mais a seguir e confira como pedir seu cartão!

É provável que você goste também:

Em 2021, mais de 1,5 milhão de brasileiros ficaram inadimplentes

Como antecipar seu auxílio no PicPay, Mercado Pago, Nubank e PagBank

Jovens brasileiros preferem usar os banco digitais do que os tradicionais

Mercado Pago volta a aprovar na função crédito

Então, se você é um dos clientes do Mercado Pago que tentou a função crédito e não havia conseguido, talvez essa seja a hora. De acordo com relatos, inclusive nas redes sociais, diversas pessoas receberam uma mensagem de crédito pré-aprovado nos últimos dias. De maneira geral, o limite inicial liberado pela empresa é de R$ 300.

Entretanto, segundo o Mercado Pago, esse valor poderá ser aumentado à medida que você usa o cartão e paga suas faturas em dia. Ou seja, se você realmente está interessado no cartão de crédito da empresa, essa pode ser a melhor hora para tentar fazer o seu pedido.

É bem simples: basta acessar o app do Mercado Pago (Android e iOS), ir até a área de cartões e conferir se a opção de solicitar cartão de crédito aparece para você. Se for o caso, faça a solicitação e espere até o retorno do banco. Se for aprovado, o limite já é mostrado a você e o cartão de crédito já pode começar a ser utilizado. Boa sorte!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Mercado Pago (divulgação).

- Publicidade -

Comentários
Carregando...