Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank altera nome da NuConta. O que muda?

0

O Nubank acaba de anunciar que vai mudar o nome da NuConta. Essa informação esta deixando muitos clientes da fintech assustados, afinal, o que acontece com o seu dinheiro guardado no banco digital? E outros, que usam a NuConta para receber seu salário ou movimentar a grana da empresa, o que vão fazer a partir de agora? Ainda mais considerando que a Agência Standard & Poor’s classificou o Nubank com risco a longo prazo por causa do Coronavírus. Mas calma, não há com o que se preocupar, pois é só uma pequena reformulação no serviço. Vamos explicar tudo aqui.

É provável que você também goste:

Justiça vai pagar R$ 1 bilhão em atrasados do INSS.

App Caixa Tem não funciona? Saiba como resolver o erro da tela branca

Pagamentos de boletos confirmados não foram pagos pelo Nubank, empresa promete pagar os juros.

A NuConta foi criada lá é 2017, e sempre foi vista como uma solução moderna e barata para as pessoas que gostam de vantagens. E a conta digital cresceu, trazendo mais novidades e vantagens aos seus clientes. Mas antes de mais nada, é importante entender que o Nubank não vai descontinuar seu serviço de conta digital. O roxinho está apenas reformulando o serviço.

Nubank altera nome da NuConta. O serviço vai mudar?

Essa reformulação é baseada em um estudo da própria fintech junto aos seus clientes. De acordo com a opinião de mais de 70% dos clientes, o nome “NuConta” não era melhor do que simplesmente “conta do Nubank”. Sendo assim, o Nubank resolveu alterar o nome da sua conta digital e simplificar as coisas.

Ademais, a conta do Nubank continuará oferecendo os mesmos serviços e vantagens para os clientes. A única mudança é o nome do serviço. Ou seja, a conta digital continuará completamente grátis, dando aos clientes 100% do rendimento do CDI, além de permitir as TEDs gratuitas e ilimitadas para qualquer conta, portabilidade de salário, pagamento de boletos e recarga de celular. O cartão também continua o mesmo, incluindo a função débito e crédito em um só cartão.

Enfim gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...