O Cadastro Positivo influencia no Serasa Score turbo?

0

Recentemente, a Serasa disponibilizou uma nova funcionalidade que pode aumentar o score de crédito do consumidor. A partir de agora, é possível pagar as suas dívidas atrasadas, através de um acordo com a Serasa, ao mesmo tempo, aumentar o seu Serasa Score. Entretanto, isso tem uma relação direta com o Cadastro Positivo. Entenda como funciona.

É provável que você também goste:

Nubank pede desculpas e anuncia ações para enfrentar racismo estrutural

Cartão de crédito DMCard aprova rápido, fácil e com bom limite.

O score de crédito é discriminatório? CEP pode reduzir o SCORE?

Como funciona o Serasa Score Turbo

Pague uma oferta com o Serasa Score Turbo sem atrasos e veja seu Serasa Score subir automaticamente. Para isso, basta consultar o seu CPF gratuitamente na Serasa e escolher uma oferta turbo para você. Ao pagar o acordo sem atrasos, você aumenta os pontos na Serasa automaticamente.

O Cadastro Positivo influencia no Serasa Score turbo?

Entretanto, para participar das ofertas do Serasa Score Turbo, é imprescindível estar com o Cadastro Positivo Ativo. De acordo com a Serasa, não é possível aproveitar as suas ofertas disponíveis.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: TierneyMJ/shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar