Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Renner abre vagas para trabalho temporário em várias cidades

Renner está com diversas vagas para trabalho temporário em muitas cidades do país, principalmente no estado de São Paulo. Saiba mais!

A Renner está com diversas vagas para trabalho temporário em muitas cidades do país. Neste ano, segundo dados da Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem), o país deve criar, entre outubro e dezembro, 470 mil oportunidades temporárias. Isso equivale a alta de 5% em comparação com o mesmo período de 2022.

Há vagas da Renner para municípios paulistas, como São Paulo, Indaiatuba, São José dos Campos, Barueri e Franca. Os candidatos encontram ainda oportunidades para lojas em Manaus (AM), Teresina (PI), Maringá (PR), São José (SC), Macapá (AP), Capão do Canoa (RS), Belo Horizonte (MG), Florianópolis, entre outras cidades.

Vagas para trabalho temporário na Renner: quais são os cargos?

Boa parte das vagas para trabalho temporário na Renner são para o cargo de assistente de loja. Nesse sentido, os candidatos precisam ter ensino médio completo, gostar de atendimento ao público e se identificar com a moda. Entre as atividades estão realizar processo de troca e ajudar o cliente na finalização da compra.

Veja também: Aposentados e pensionistas do INSS recebem pagamentos a partir desta sexta (24); veja as datas

Em Osasco (SP), por exemplo, há uma oportunidade para atuação como assistente de vendas. É necessário ensino médio completo. Entre as atribuições estão exercer rotinas diárias de reposição e arrumação do setor, auxiliar na colocação das equipes e códigos de produtos e atender o público em geral.

Fachada de uma unidade da Lojas Renner
Imagem: Vergani Fotografia / Shutterstock.com

Além disso, a Renner abriu as inscrições para caixa de loja em Barueri. Os candidatos também devem ter ensino médio completo, ter facilidade com ferramentas digitais, além de outros requisitos. O melhor: há possibilidade de efetivação.

Como se inscrever?

Para se inscrever em uma das vagas, o interessado deve acessar a plataforma Gupy. Lá, ele pode digitar o nome do cargo que procura ou filtrar as oportunidades por região, tipo e/ou área. Vale lembrar que nem todas as vagas mostram o prazo final, por isso o candidato deve se apressar.

Na hora de cadastrar o currículo na plataforma, o usuário deve verificar se as informações estão corretas. Muitas empresas entram em contato via e-mail para falar sobre as próximas etapas do processo seletivo e para dar o feedback.

Imagem: casa.da.photo / Shutterstock.com