Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander dá 15% de desconto em financiamento de carro; conheça as condições

Santander oferece condições especiais para os financiamentos de automóveis para clientes. Descubra como aproveitar

O Santander oferece uma série de serviços para os seus clientes, entre eles está o financiamento para a compra de veículos. O banco está oferecendo 15% de desconto para os consumidores que quiserem comprar determinado tipo de automóvel.

O financiamento é uma linha de crédito em que o banco empresta o dinheiro para que a pessoa possa comprar um carro ou uma moto. No caso do Santander, o comprador dá uma entrada e o banco divide o resto do valor em até 60 parcelas.

Além disso, a instituição faz financiamentos para clientes que estão comprando os seus veículos tanto de lojas e concessionárias, quanto do dono particular de um automóvel. Enquanto o comprador paga a linha de crédito, o veículo fica alienado.

Santander dá 15% de desconto nos financiamentos de carros elétricos

Nos últimos anos, os veículos elétricos estão ganhando cada vez mais espaço no mercado. Seu principal atrativo, além do design e tecnologia, é a possibilidade de rodar com uma fonte renovável de energia em vez de combustíveis fósseis, como a gasolina.

Não podemos esquecer que esses veículos não emitem gases poluentes e também fazem menos barulho, diminuindo a poluição sonora. Por isso, o Santander está oferecendo condições especiais de financiamento para quem quiser comprar carros e motos que sejam elétricos.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

Assim, quem procurar um financiamento do Santander para esse tipo de veículo vai ganhar um desconto de 15% nas taxas do contrato. Para isso, basta incluir o cupom “853” na hora de contratar essa linha de crédito.

Veja também:

Confira quanto o governo Lula já gastou com viagens em 2023

Como contratar

A novidade vale tanto para veículos híbridos (que usam combustíveis tradicionais e energia elétrica) quanto para veículos 100% elétricos. Os interessados devem entrar na página do Santander para financiamentos de automóveis elétricos e fazer uma simulação.

Quando for finalizar o contrato, lembre-se de incluir o código “853” para garantir o desconto de 15% nas taxas do acordo, sendo que os custos vão depender das características de cada contrato.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com