Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander oferece desconto de até 90% para quitar dívidas

0

O Banco Santander anunciou na última terça-feira (12) que está oferecendo desconto de até 90% para os clientes quitarem suas dívidas. A oferta é uma parceria com a fintech emDia, que é especializada em renegociação de dívidas. O desconto também é válido para juros e multas que foram geradas por eventuais atrasos no pagamento das parcelas. Saiba como funciona.

É provável que você também goste:

Itaú, Agibank e Digisystem abrem centenas de vagas de emprego

Segunda parcela do auxílio emergencial será paga só depois de concluído os primeiros pagamentos.

Ministério Público quer que governo revise todos os pedidos de auxílio emergencial negados.

Renegociação de dívidas no Banco Santander

Além do desconto de até 90% nas dívidas, o Banco Santander também oferece até 72 meses para que o cliente possa pagar as suas dívidas. Os juros cobrados são variáveis de acordo com o perfil do cliente e do tipo de débito.

Enfim, para os clientes que possuem dívidas no cheque especial, além de atraso no pagamento de faturas do cartão de crédito, empréstimo pessoal e crédito consignado podem negociar um plano de pagamento com a primeira parcela com vencimento somente para 60 dias. Ao assinar o pedido, em apenas uma semana o banco retira a negativação do nome do cliente no SPC/SERASA.

Por fim, cabe ressaltar que os interessados devem fazer a contratação exclusivamente até o dia 31 de maio, sendo que a contratação do pedido deve ser feita online através do site da fintech. Os canais de atendimento do Banco Santander também estão disponíveis para o cliente tirar qualquer dúvida sobre a renegociação.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

imagem: Julio Ricco via shutterstock

Comentários
Carregando...