Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Score muito baixo? Agora é a hora de ser aprovado no cartão de crédito!

0

Está com score baixo e não consegue ser aprovado no cartão de crédito e não consegue crédito de jeito nenhum? Muita calma nessa hora, pois as suas chances podem aumentar no final de ano. Isso acontece porque as grandes instituições financeiras costumam liberar cartões com mais facilidade, reduzindo inclusive a pontuação de score de crédito necessária para ser aprovado. Saiba mais e aproveite essa oportunidade para obter crédito.

É provável que você também goste:

Saiba onde ganhar mais dinheiro de volta em cashback com a Beblue

Dicas essenciais para evitar a clonagem do cartão de crédito

Santander oferece centenas de bolsas grátis para curso de Web Full Stack

Score muito baixo? Agora é a hora de ser aprovado no cartão de crédito!

A pontuação do score de crédito é utilizada na análise de crédito pelas empresas, justamente para aumentar a probabilidade de pagamento em dia. A Black Friday acontece na última sexta-feira do mês de novembro, mais precisamente no dia 29 de novembro de 2019. A tendência é que ocorra um aquecimento nas vendas para o final de ano, em combinação com o pagamento do décimo terceiro salário, e o saque imediato do FGTS que foi liberado para todos os trabalhadores ainda neste ano de 2019.

Dessa forma, teremos o início da retomada da economia, além de novos ânimos no mercado. Portanto, a tendência é que as lojas, fintechs, bancos e financeiras flexibilizem ainda mais as condições para liberação de cartões de crédito aos clientes.

Entretanto, isso não quer dizer que você precisa sair desesperadamente atrás de um cartão de crédito. Até mesmo porque consultas excessivas poderão reduzir drasticamente o seu score de crédito. Ademais, se você já possui pedidos sem aprovação, pode ser que receba em casa um cartão de crédito quando menos esperar. Todavia, se você não possui pedidos recentes de cartão de crédito, pode tentar solicitar alguns, e torcer para que seja aprovado com maior facilidade.

Aliás, independente dessa provável flexibilização que acontecerão nos próximos meses, é importante que você se preocupe com o seu score de crédito. Confira este artigo, que a nossa redatora Priscilla dá o seu testemunho, de como conseguiu sair dos cadastros negativos do SPC, Serasa e Boa Vista, recuperou o seu score e conseguiu até mesmo um cartão de crédito Nubank.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -