Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como renegociar as suas dívidas no Serasa Limpa Nome

5

A empresa Serasa Consumidor relançou um serviço para que os internautas renegociem as suas dívidas. Trata-se da Plataforma Limpa Nome, que é um site que existe desde 2013, mas que agora possibilita renegociar o valor, decidir o número de parcelas e ainda gerar boletos online. Veja como limpar o seu nome no Serasa utilizando a Plataforma Limpa Nome.

Leia também:

Cartão AliExpress é sem consulta ao SPC e Serasa e em dólares

Na semana do Dia do Consumidor, bancos fazem mutirões para renegociar dívidas.

Cartão de crédito digital da Caixa pode ser lançado em breve.

Plataforma Limpa Nome

O mais surpreendente é que o site gerou um volume de acessos em apenas um dia, superior a um mês inteiro na plataforma anterior. De acordo com informações de Lucas Lopes, gerente do Serasa Consumidor. Com as festas de fim de ano chegando, e com ele a necessidade de compras à prazo, muitos brasileiros estão em busca de regularizar eventuais pendências. Portanto, é uma excelente maneira de sair da inadimplência de uma vez por todas.

Conforme uma pesquisa feita pela CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Logistas, e pelo SPC Brasil, cerca de 49% dos inadimplentes pretendem regularizar as suas dívidas nos próximos três meses. Além disso, 36% destes pretendem quitar tudo o que devem, e 13%, parte do valor total. Contudo, 37% dos entrevistados pretendem realizar um acordo com a empresa e parcelar os seus débitos.

Portanto, a Plataforma Limpa Nome é uma boa oportunidade para colocar as contas em dia. Entre as condições ofertadas pelas empresas, há a possibilidade de parcelamento em até 36 vezes e descontos que podem chegar a 90%.

Como renegociar as suas dívidas no Serasa Limpa Nome

Passo 01

Primeiramente, você precisa entrar no site do Serasa Consumidor e inserir o seu CPF neste campo.

Passo 02

Cadastre-se ou crie um usuário e senha vinculado ao seu e-mail. Você ainda pode vincular a sua conta do Facebook.

Passo 03

Depois de logado no sistema, entre neste tópico – Serasa Limpa Nome.

Por fim, as suas contas atrasadas aparecerão, juntamente com as ofertas de cada um dos seus credores. Na maioria das vezes o pagamento é aceito diretamente no site. Entretanto, como o site está com um grande volume de acessos, muito provavelmente você terá dificuldades em acessar na primeira tentativa. Portanto, fique tranquilo e siga tentando que a Plataforma Limpa Nome libera o acesso.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -