Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Serasa prorroga feirão com descontos de até 99%

Entenda como renegociar a sua dívida.

0

Estar negativado é péssimo para sua vida financeira. Afinal, a inadimplência te priva de ter crédito na praça e, assim, você não pode fazer compras parceladas no cartão de crédito, financiar um imóvel ou carro e nem mesmo solicitar um empréstimo na hora do aperto. Caso tenha dívidas, saiba que o Serasa prorrogou o seu feirão, e é possível conseguir até 99% de desconto para quitá-las.

É provável que você também goste:

Auxílio Emergencial: Maioria vai receber apenas R$ 150 no Caixa Tem

Novo vazamento expõe 223 milhões de CPFs de brasileiros

Como declarar redução da jornada de trabalho no IR 2021

Serasa prorroga feirão com descontos de até 99%

Esta é uma ótima oportunidade para renegociar os seus débitos e limpar o nome. Isso porque o Serasa prorrogou seu feirão de renegociações com descontos de até 99% até o próximo dia 22 de março. Além disso, agora foram ampliadas as empresas participantes.

Nas últimas três semanas era possível renegociar dívidas de telefonia, bancos, instituições de educação e empresas do ramo varejista, mas agora é possível renegociar com empresas de todos os setores vinculados ao Serasa Experian.

Como renegociar sua dívida no feirão do Serasa?

Para consultar a lista de empresas que fazem parte do Feirão Serasa Limpa Nome acesse a página de Parceiros – Serasa Limpa Nome.

É possível realizar o processo pelo site serasalimpanome.com.br, pelo aplicativo Serasa Experian, falar no WhatsApp com o número 11 99575-2096 (é só clicar no link para abrir a conversa) ou ainda fazer um telefonema grátis para o número 0800 591 1222.

Embora devido à pandemia seja mais aconselhável fazer a renegociação online, ela inda pode ser realizada em uma agência dos Correios.

Você pode pagar suas dívidas à vista (com maiores descontos) ou parcelada, e os acordos podem ser fechados em até três minutos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Imagem: WAYHOME studio/shutterstock.com

Comentários
Carregando...