Ter a conta do Nubank pode ajudar você a ser aprovado no roxinho?

Abrir uma conta do Nubank pode ser o primeiro passo para o cartão de crédito

0

O roxinho, o cartão de crédito do Nubank é um dos melhores cartões de crédito sem anuidade da atualidade. Isso porque é possível fazer a gestão dele inteiramente através do aplicativo. O cliente consegue economizar tempo e, além disso, não precisa pagar nada a mais por isso. Não há qualquer cobrança de anuidade para usá-lo, tudo isso faz ele ser bem atraente pelos clientes, que inclusive ele tem uma legião de fãs. Será que ter a conta do Nubank pode ajudar você ser aprovado no Cartão Nubank? Tire aqui as suas dúvidas.

Leia também:

Proposta de deputados pode criar o Código de Defesa do Empreendedor

Fim do auxílio emergencial vai deixar 38 milhões de pessoas desamparadas.

Nubank testa cartão de crédito sem rotativo, com a metade da taxa de juros.

Ter a conta do Nubank pode ajudar você a ser aprovado no roxinho?

De acordo com o próprio Nubank, ser cliente da conta digital não garante a liberação do roxinho. Entretanto, pode ajudar bastante no seu processo de análise. A conta do Nubank não precisa de convite nem de análise. Para abrir a sua conta, basta se cadastrar por meio do app e esperar o seu convite chegar. O melhor de tudo, é que não existe análise de crédito para ser cliente da conta.

Entretanto, isso não garante que você será aprovado no cartão de crédito do Nubank. Ambos são produtos diferentes. Todavia, isso pode ser um facilitador na hora de liberar o crédito, pois o cliente passa a ter um relacionamento com o Nubank, possibilitando que a fintech conheça melhor o seu perfil de crédito.

Como é feita a análise de crédito?

Para evitar fraude e inadimplência, o Nubank analisa cada pedido cruzando várias informações públicas sobre consumo, crédito e pagamento. São utilizadas várias bases de dados e bureaus de crédito nessa análise para entender se, naquele momento, é possível atender àquele determinado perfil de cliente.

Quem se cadastrar para ser um cliente do Nubank recebe imediatamente acesso a uma conta e, aqueles que tiverem o crédito aprovado, também já recebem o convite para o cartão de crédito. Dessa forma, a experiência com o atendimento e as soluções do Nubank é garantida para todas as pessoas.

Para pedir a sua NuConta, clique aqui.

Considerações Finais

O ideal para quem não conseguiu ainda ser aprovado no cartão Nubank, é se cadastrar na NuConta e, a partir disso, colocar dinheiro e movimentar a conta bastante. Dessa forma, o Nubank conseguirá entender o seu perfil e talvez libere o cartão de crédito para você.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Miguel Lagoa via shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais