TIM fecha parceria com empresa responsável pelo Cadastro Positivo para oferecer empréstimo

A TIM checará os cadastros positivos de clientes das redes varejistas, bancos e seguradoras.

0

A TIM fechou uma parceria comercial com a empresa Quod, que é uma das maiores gestoras de bases de dados no mercado brasileiro. A Quod é a empresa responsável pelo “Cadastro Positivo” e outros vários outros bancos de dados.

É provável que você também goste:

Caixa vai liberar mais 4 lotes de saques emergenciais do FGTS.

Nova ação do Santander libera cartão de crédito mesmo para quem tem score baixo.

O que acontece se cadastrar a mesma chave Pix em mais de um banco?

TIM fecha parceria com empresa responsável pelo Cadastro Positivo para oferecer empréstimo

A ideia da operadora é de que o processo para pedir crediário, empréstimo e financiamento seja mais rápido, prático e seguro em todo o país.

As soluções da Quod, portanto, vão fazer a verificação e a TIM checará os cadastros positivos de clientes das redes varejistas, bancos e seguradoras. “São cada vez maiores as interações entre as atividades de telecomunicações e as financeiras. Temos apostado nessa convergência já há algum tempo e agora, em parceria com a Quod, damos mais um passo para oferecer a pessoas e empresas soluções ainda mais completas”, afirmou Renato Ciuchini, head de Estratégia e Transformação da TIM Brasil.

Segundo a Quod, a entrada da TIM vai dar uma grande contribuição para o aprimoramento da sua análise de crédito e prevenção à fraude. “Estamos abertos para fazer parcerias que gerem valor real para as empresas e consumidores. Neste mercado em constante evolução, trabalhar co-criando novos produtos com bons parceiros é essencial!”, disse Raphael Salmi, head de desenvolvimento de negócios da Quod.

Não há maiores detalhes, por enquanto, sobre os novos produtos que podem surgir com a parceria.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: Rafapress/Shutterstock.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar