Nova ação do Santander libera cartão de crédito mesmo para quem tem score baixo

O banco criou um processo interno para fazer a análise, o que pode beneficiar clientes que tenham bom relacionamento com o banco.

0

Nova ação do Santander libera cartão de crédito mesmo para cliente com o score baixo. O Banco Santander lançou uma novidade em que possibilita aos seus clientes uma facilidade maior na obtenção de crédito. Por isso, o banco anunciou uma criação de um score interno que permite que clientes que antes não ganhariam crédito, adquiram produtos sem burocracia. Ou seja, o que vale mais é a boa relação com a instituição financeira.

Confira o nosso vídeo sobre nova ação do Santander que libera cartão de crédito mesmo para quem tem score baixo

É provável que você também goste:

Stone abre mais de 500 vagas de emprego para início imediato em todo Brasil.

O que precisa para fazer o cartão de crédito sem anuidade da Magazine Luiza?

Nubank libera cartões de débito para clientes PJ com nova tom de cor, confira como pedir.

2 novidades quentinhas do Banco Inter que ainda não tem no Nubank

Nova ação do Santander libera cartão de crédito mesmo para quem tem score baixo

A ação do banco, portanto, permite que os clientes possam adquirir produtos como cartão de crédito, por exemplo. É importante salientar a importância de manter suas contas pagas em dia e possuir o nome limpo. Entretanto, mesmo que não seja esse o caso do cliente, ele ainda pode aproveitar as contratações com o banco.

A nova ferramenta do Santander avalia o histórico financeiro do correntista junto ao banco e analisa as possibilidades de crédito. Sendo assim, define de forma segura e sem riscos, a melhor oferta disponível para o contratante.

Outra questão importante é que apenas clientes do Santander podem conseguir produtos nessa modalidade.

Portanto, caso você tenha score baixo e quer ter acesso a produtos de crédito do Santander, abra uma conta no banco e construa o relacionamento pensando no longo prazo.

Peça seu cartão de crédito Santander.

O que é score de crédito?

O score de crédito reúne os hábitos de pagamento e o relacionamento do consumidor com o mercado de crédito. São vários fatores analisados, como histórico das dívidas negativadas, pagamentos das contas em dia, relacionamento financeiro com empresas e, por fim, dados cadastrais atualizados.

A pontuação vai de 0 a 1.000; sendo que quanto maior for o score, mais chances o consumidor tem de pagar seus compromissos.

Confira a classificação da pontuação do score:

  • Baixo score: até 300 pontos (alto risco de inadimplência);
  • Médio score: entre 300 e 700 (médio risco de inadimplência);
  • Alto score: pontuação acima de 700 pontos (baixo risco de inadimplência).

Considerações Finais

Em suma, mesmo que o Santander libere produtos de crédito mesmo para quem tem score baixo, é fundamental que você se organize financeiramente e siga mantendo suas contas em dia. Assim, suas chances de conseguir crédito no mercado aumentam.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Mikel Dabbah/Shutterstock.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais