Transferência do Auxílio Emergencial para PicPay, PagBank e Mercado Pago apresenta erro

0

Infelizmente os problemas com o app Caixa Tem seguem atrapalhando a vida dos beneficiários do Auxílio Emergencial. Isso porque a maioria enfrentou inúmeras dificuldades para realizar a transferência dos R$ 600 para apps como PicPay, PagBank, Mercado Pago e outros, durante a semana passada.

É provável que você também goste:

Caixa poderá ampliar pausa estendida nas prestações da casa própria superior a 120 dias

Qual é o melhor horário para entrar no Aplicativo CAIXA TEM?

O calendário da 4ª e 5ª parcelas do auxílio de R$600 já está confirmado?

Banco Bradesco deve se tornar sócio do C6 Bank em breve

Transferência do Auxílio Emergencial para PicPay, PagBank e Mercado Pago apresenta erro

Quem tentou fazer a transferência não conseguiu porque o Caixa Tem está bloqueando a transferência. Ademais, o app também está com problemas para realizar pagamentos de boletos e vendas por QR Code.

Segundo informações, os sistemas da Caixa Econômica Federal estavam indisponíveis no momento e, por isso, não foi possível adicionar valores nas contas digitais e apps via cartão de débito virtual e boletos.

Caso você encontre problemas para transferir, o prazo médio para normalização é de 2 horas ou mais. Então o recomendado é que você aguarde esse tempo para tentar transferir o benefício. Lembrando que transferências são realizadas somente em dias úteis.

Vale ressaltar também que caso haja muita insistência em utilizar o cartão, ele pode ser bloqueado.

Vamos ver como o app irá se comportar durante esta semana que se inicia, mas esperamos que os problemas sejam resolvidos.

Enfim, gostou da matéria sobre a transferência do Auxílio Emergencial?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Brenda Rocha/Shutterstock.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais