Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Atenção: hoje é o último dia para negociar dívida online no SPC!

0

Terminar o ano com dívidas atrasadas e negativadas ninguém merece, não é mesmo? Além do Feirão Limpa Nome do Serasa, o SPC Brasil também oferece a possibilidade de consultar e renegociar as suas dívidas, e isso pode ser feito online, diretamente no site do birô – na plataforma Negociar Dívida Online. Todavia, o tempo está acabando, é até hoje (23) a possibilidade de obter descontos de até 90% nas dívidas em atraso, nas cerca de 140 empresas participantes. Aqui neste artigo, saiba como funciona, confira as condições especiais e e volte agora mesmo a ter crédito no mercado.

É provável que você também goste:

Como SAIR DO BURACO Financeiro feat. Marcia Kleeman

Nubank finalmente começa a aumentar o limite de quem ganhou apenas R$ 50

Seja membro

Os 3 maiores atendimentos WOWs em 2019 do Nubank.

Atenção: hoje é o último dia para negociar dívida online no SPC!

Utilizar a plataforma “Negociar Dívida Online” é muito fácil. Saiba como se cadastrar na plataforma ao assistir o vídeo logo a seguir.

Entre as empresas participantes do Negociar Dívida Online do SPC Brasil, estão bancos, consórcios, operadoras de telefonia, empresas do comércio, e muito mais. Além da possibilidade de obter descontos de até 90%, você pode conquistar condições especiais de parcelamento, bem como novo prazo para quitar a dívida de uma vez por todas.

O feirão está disponível em 15 cidades: São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Cuiabá, São Luis, Teresina, Rio Branco e Manaus, Feira de Santana (BA), Ibirité (MG), Pato Branco (PR) e Santo Antônio da Platina (PR).

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Divulgação/SPC Brasil

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.