Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Vale abre 700 vagas de estágio com bolsas de até R$ 1.375,14

Recentemente, a Vale anunciou seu Programa de Estágio de 2022. Ao todo são 700 vagas destinadas a estudantes dos cursos de Geologia, Engenharia, Tecnologia, Administração, Comunicação, Psicologia, Economia e Direito.

Dessa forma, os selecionados serão remunerados com um salário de até R$ 1.375,14. Contudo, o valor varia de acordo com a carga horária do estágio. 

Além disso, as oportunidades da Vale estão disponíveis para os seguintes estados: 

  • Rio de Janeiro;
  • Espírito Santo; 
  • Distrito Federal;
  • Maranhão;
  • Minas Gerais;
  • Pará.

É provável que você também goste:

Itaú oferece mais de 400 vagas de emprego e estágio para nível médio e superior

EBC abre vagas de estágio em quatro estados; confira como se inscrever

Estágio na Vale

Para se tornar um estagiário da Vale, além de estar cursando o ensino superior, é preciso ter previsão de formatura para até dezembro de 2025. Neste sentido, a empresa oferece vagas na modalidade remota e presencial.

Assim, caso se interesse pelo modo presencial, você deve residir no mesmo estado em que a vaga em questão ficou disponível, já que será necessário se deslocar à sede da empresa em algumas situações.

As inscrições já estão abertas e seguirão até o dia 28 de junho. Além disso, a previsão para o início do trabalho é para o mês de setembro, tendo este um contrato de dois anos e uma carga horária de até 6 horas.

Além do salário, a Vale concede benefícios como Vale-Transporte, Vale-Refeição ou alimentação na empresa, assistência médica, Gympass, seguro de vida e uma cesta de Natal.

Para se inscrever, basta acessar a página de carreiras da Vale e participar do  processo seletivo que conta com cinco etapas online.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: IgorGolovniov / Shutterstock.com