Conheça 5 vantagens de registrar suas chaves do Pix no Banco Inter

0

Com previsão de lançamento para 16 de novembro, o Pix vai ser um novo sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central. Conforme já dissemos aqui no site, o Pix vai permitir pagamentos e transferências em qualquer dia do ano e horário, até mesmo aos domingos e em finais de semana. Contudo, para usar o Pix, você precisa cadastrar suas chaves em até 5 instituições financeiras. Sendo assim, aqui vamos apresentar 5 vantagens de registrar suas chaves do Pix no Banco Inter.

É provável que você também goste:

Saiba como solicitar Crédito Pessoal no Santander

Acelerou Ganhou: Promoção do C6 Bank dá pontos extras ao bater meta

Fazer transferência pelo sistema Pix é seguro? Saiba qual a melhor chave

1. Ganhe cashback turbinado durante um ano 

Em primeiro lugar, ao cadastrar suas chaves do Pix no Banco Inter, você ganha cashback turbinado durante um ano. É isso mesmo: você ganha logo de cara, sem precisar participar de nenhum tipo de sorteio.

Conforme explicarmos melhor nessa matéria, basta você acessar o app e cadastrar suas chaves do Pix (CPF, e-mail ou celular) até o fim do ano. Assim, você vai ganhar 10% a mais de cashback em transações no InterShop, Investimentos e em compras no cartão de crédito.

Se você quiser saber mais sobre o cashback turbinado, então leia o regulamento neste link.

2. Conta do Banco Inter não cobra tarifas 

Outra vantagem de se cadastrar suas chaves do Pix no Banco Inter é ter acesso a uma conta sem tarifas. Afinal, no Banco Inter você pode fazer saques e transferências ilimitados de graça. Além disso, a conta não tem taxas de manutenção e o cartão de crédito é sem anuidade.

3. Pix gratuito no Banco Inter tanto pra PF quanto pra PJ 

Conforme determinação do Banco Central, o Pix deve ser gratuito para todas as pessoas físicas. No entanto, as instituições financeiras podem cobrar tarifas de pessoas jurídicas para usarem o Pix.

Contudo, o Banco Inter garante que não vai cobrar nenhuma taxa nas contas de PJ (pessoa jurídica) ou MEI. Isso quer dizer que o Banco Inter vai permitir a seus usuários PJ cadastrarem até 20 chaves e fazer transações de forma ilimitada e gratuita.

4. Cadastro de chaves simples, seguro e transparente 

Recentemente, várias empresas foram acusadas de cadastrar chaves do Pix sem consentimento do cliente. Entretanto, isso não ocorreu com o Banco Inter, que garante que não vai cadastrar nenhuma chave sem o consentimento do cliente.

No Banco Inter, o cliente cadastra as chaves do Pix pelo app, podendo escolher se quer cadastrar CPF, e-mail, celular ou uma chave aleatória. Para sua segurança, o Banco Inter confirma o cadastro da chave por e-mail ou SMS e pelo sistema de validação I-Safe.

5. Banco Inter oferece investimentos, seguros, compras etc

Por fim, os clientes do Banco Inter tem acesso a uma ampla plataforma que oferece Investimentos, Seguros e compras em lojas pelo SuperApp. Com o Pix do Banco Inter, você pode fazer pagamentos de forma mais fácil, investir e ganhar cashback turbinado nas compras.

 

Enfim, essas são as principais vantagens de cadastrar chaves do Pix no Banco Inter. Se você quiser saber mais sobre o Pix no Banco Inter, acesse esse site.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: rafapress / Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar