Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Airbnb procura pessoa que queira viver um ano na Itália de graça

O Airbnb criou um projeto intitulado A Casa de 1 Euro. Em suma, o projeto quer selecionar uma pessoa que deseje viver hospedado de graça na Sicília por 1 ano, em uma casa de 1 euro restaurada. Dessa forma, a pessoa terá um ano, onde poderá se envolver com a pequena comunidade italiana, compartilhando da cultura e estilo de vida rural do lugar.

É provável que você goste também

Condomínios podem proibir locação de imóvel tipo Airbnb?

BC libera “caça” a dinheiro esquecido em bancos, site sobrecarrega e sai do ar

Caixa vai lançar programa de microcrédito para MEI em fevereiro

Airbnb procura pessoa que queira viver um ano na Itália de graça

Por meio desse projeto, o Airbnb quer ajudar no rejuvenescimento de Sambuca, uma pequena cidade na região da Sicília. Sambuca é um pequeno vilarejo rural, com 6 mil habitantes, que fica há 80 km ao sul de Palermo. Em 2016, ela recebeu o título de “mais belo vilarejo italiano” ao combinar a herança e as tradições rurais da Itália, tais como o cultivo e colheita de uvas e azeitonas.

A casa se localiza no centro do vilarejo e foi toda reformada por profissionais de uma empresa de arquitetura italiana. De acordo com o Airbnb, a renovação, os materiais e as cores usadas respeitam a paisagem e a história do lugar. O espaço possui três andares, sendo que é ideal para morar e hospedar mais pessoas. Ou seja, o anfitrião terá que receber hóspedes do mundo inteiro pelo Airbnb por 9 meses.

Além disso, o anfitrião pode levar um amigo, companheiro ou mesmo a família (no máximo dois adultos e duas crianças). Ademais, a pessoa receberá aulas grátis de italiano e culinária do Brasil, durante o período de um ano, e poderá trabalhar remotamente se desejar.

Quem pode se candidatar?

Para se candidatar, é necessário ser aventureiro, apaixonado pela natureza e pela cultura italiana. Além disso, a pessoa deve se comprometer a ajudar para que Sambuca volte a ser cheia de vida. Ademais, a pessoa precisa ter mais de 18 anos e estar disponível para se mudar para o vilarejo em junho deste ano.

O Airbnb está fazendo o processo de seleção por meio do formulário de inscrição. Também é necessário concordar com os termos de seleção da empresa. Entretanto, o Airbnb deixou os brasileiros que residem no Brasil de fora da seleção.

Em suma, apenas as pessoas residentes nos seguintes países podem participar do processo seletivo: Alemanha, África do Sul, Argentina, Áustria, Austrália, Bélgica, Canadá, Chile, China, Coreia do Sul, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Filipinas, Hong Kong, Irlanda, Índia, Itália, Japão, Malásia, México, Nova Zelândia, Noruega, Países Baixos, Portugal, Reino Unido, Singapura, Suécia, Suíça, Taiwan e Tailândia.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: DaLiu / Shutterstock.com