Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Bank abre inscrições para programa de estágio com vagas em diversas áreas

O programa de estágio do C6 Bank oferece muitos benefícios e possibilidade de crescimento profissional.

O C6 Bank abriu nesta quarta-feira (30) as inscrições para seu programa de estágio, que oferece vagas em diversas áreas da empresa, como marketing, UX, produtos, jurídico, comunicação e finanças.

0

O C6 Bank abre hoje (30) as inscrições para candidatos ao programa de estágio, com 29 vagas no total. Entre as áreas do programa estão, por exemplo, marketing, UX, produtos, jurídico, comunicação e finanças. Dessa forma, o C6 Bank vai dar oportunidade a estudantes dos mais variados cursos de integrarem os times do banco. O período de inscrição vai até o dia 26 de outubro.

É provável que você também goste:

Cartão de Crédito com aprovação fácil? CLIQUE AQUI

Precisa de um Cartão de Crédito sem anuidades e tarifas? CLIQUE AQUI

Itaú deixa de lado a TED e DOC e vai oferecer Pix como primeira opção.

Serasa Limpa Nome: como quitar sua dívida no cartão de crédito e empréstimo do Santander.

Governo divulga calendário das 4 parcelas extras do Auxílio Emergencial para quem não recebe Bolsa Família.

Conforme Rafael Brazão, head da área de Gente e Gestão do C6, “o C6 é um banco novo, teve sua cultura construída do zero e está em pleno crescimento. Momento oportuno para identificar novos profissionais e contribuir com sua formação, qualificação e desenvolvimento de carreira internamente”.

Mas quais são os benefícios e requisitos do programa de estágio do C6 Bank?

Todo o processo será feito de forma remota e vai envolver as etapas de inscrição, teste online, vídeo entrevista e dinâmica online. Entre os pré-requisitos gerais do programa estão formação em curso superior entre dezembro/2021 e dezembro/2022. O domínio do idioma inglês é exigido somente para algumas vagas previamente sinalizadas na descrição. O estágio, que tem início em janeiro de 2021, oferece um pacote de benefícios com vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica. Ou seja, o futuro estagiário do C6 Bank vai ter vários benefícios que um funcionário efetivo também tem.

Com sede em São Paulo e pouco mais de um ano de operação, o C6 Bank tem licença para funcionar como banco múltiplo, o que significa que pode oferecer um portfólio completo de serviços para pessoas físicas e jurídicas. A instituição financeira tem mais de 2,5 milhões de clientes. O grupo conta com mais de 1.200 colaboradores e já foi reconhecido em várias premiações por causa do ambiente colaborativo de trabalho que promove o incentivo à inovação. Recentemente, recebeu o prêmio Don-Clifton por tratar a cultura como principal direcionador na hora de construir produtos e serviços e ficou entre as top 10 no ranking Virtous Company de Cultura Ética entre empresas do mercado financeiro brasileiro.

Se você quiser se candidatar ao Programa de Estágio 2021 do C6 Bank, então acesse esse link.

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um banco completo para pessoas físicas e jurídicas. Sem agências físicas, o C6 Bank oferece produtos financeiros acessíveis para todos os perfis de clientes. O banco não cobra taxas por produtos básicos, como manutenção de conta corrente, saques e transferências. Com sede em São Paulo, o grupo tem mais de 1.200 funcionários, incluindo C6 Bank, PayGo, Setis e Som.us, empresas que também são parte da holding.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Robert Kneschke / Shutterstock

Comentários
Carregando...