Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caixa lança concurso com vagas só para pessoas com deficiência

Inscrições estão abertas até o dia 27 de setembro.

0

Apesar das dificuldades, o mercado está cada dia mais aberto para iniciativas de inclusão e diversidade nas empresas. Prova disso é que a Caixa Econômica Federal anunciou nesta sexta-feira (10) o edital de um concurso exclusivo para pessoas com deficiência (PCD).

CDB Mais Limite do Inter, PicPay, Nubank: onde colocar a sua reserva de emergência?

Dessa forma, o banco oferece mil vagas para o cargo de técnico bancário novo, de nível médio. A remuneração inicial é de R$ 3 mil e as inscrições estão abertas até o dia 27 de setembro. De acordo com as informações divulgadas pelo edital, a prova acontece no dia 31 de outubro. Então, para saber mais, confira a seguir!

Caixa Econômica Federal lança concurso com vagas para pessoas com deficiência

Seja membro

Desse modo, o edital e demais comunicados estão disponíveis na página da Cesgranrio, organizadora do processo seletivo. As inscrições também ocorrem por lá. Segundo a Caixa, além das mil vagas imediatas, o edital também prevê a formação de um cadastro reserva. Em ambos os casos, o candidato pode escolher trabalhar na rede de agências ou na área de tecnologia da informação (TI) do banco.

Além disso, a Caixa também oferece outros benefícios. Entre eles, participação nos lucros, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio-refeição e alimentação, vale-transporte e auxílio-creche.

Por fim, apesar da iniciativa, o movimento de inclusão não é novo no banco. Atualmente, a Caixa Econômica Federal já conta com cerca de 3,5 mil empregados PCD. “Em 2019, a atual gestão assumiu com 1,5% de vagas ocupadas por esse público. Atualmente, 4,12% dos empregados do banco são pessoas com deficiência”, informou o banco.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Andrey_Popov / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.